quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Volta Redonda e Botafogo ficam na igualdade: 2 a 2

O Volta Redonda empatou com o Botafogo, por 2 a 2, nesta quarta (4/2), no Estádio da Cidadania, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2015. O Voltaço perdia para o Alvinegro até os 48 minutos da etapa final, até que o baixinho Magnum voltou a marcar de cabeça, como fez na estreia contra o Barra Mansa, fazendo o Voltaço se manter invicto no Estadual.
Rodrigo Pimpão e Diego Jardel anotaram para o time da Estrela Solitária, enquanto Henrique fez o primeiro da equipe da casa. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Bonsucesso, sábado (7/2), às 17h, no Engenhão. Já o Voltaço visita o Cabofriense, domingo (8/2), às 19h, no Correão.
A partida começou com um gol alvinegro. Aos três minutos, Carleto cruzou da esquerda, a zaga afastou mal, mas Rodrigo Pimpão pegou a sobra e mandou para a rede, abrindo o marcador. Porém, pouco depois, veio o empate: Gegê perdeu a bola para Niltinho, que lançou Henrique. O lateral bateu cruzado e igualou tudo, aos 7 min.
A segunda etapa começou como a primeira, com gol alvinegro: Pimpão cruzou da direita e Diego Jardel cabeceou para fazer 2 a 1, aos 3 min. Logo depois, Willian Arão finalizou, mas apenas por cima da meta. Aos 17, Diego Jardel ficou sozinho na área e chutou, mas Douglas saiu do gol e espalmou.
Parecia que o Botafogo teria um pouco mais de tranquilidade para manter a vantagem, mas o Alvinegro vacilou no fim. Aos 48min, o Volta Redonda teve um escanteio, batido na cabeça de Magnum, que desviou para vencer Jefferson: 2 a 2.
Agência FERJ
imgCapa
Vitor Silva/SSPress

Nenhum comentário: