quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Técnico de Portugal se une a Figo na defesa de CR7 após festa polêmica

Fernando Santos também não viu nada de mais no festejo do craque do Real, depois de ser goleado pelo rival Atlético

EFE
Portugal - Depois do ex-jogador Luís Figo, foi a vez do técnico de Portugal, Fernando Santos, defender o profissionalismo de Cristiano Ronaldo, criticado por manter a realização de sua festa de aniversário mesmo após a goleada sofrida pelo Real Madrid para o Atlético de Madrid no fim de semana.
LEIA: Obra no estádio Santiago Bernabéu é vetada pelo Tribunal de Justiça de Madri
Cristiano Ronaldo comemora seus 30 anos após goleada
Foto:  Reprodução Instragram
"Eu estive em Madri dois ou três dias antes para ver a partida contra o Sevilla e sabia que haveria uma festa no sábado. Não seria normal que depois do jogo tudo fosse cancelado, mesmo com a derrota", afirmou o treinador nesta quarta-feira sobre a polêmica instalada após a festa para o capitão da seleção portuguesa.
Santos, que deu as declarações em entrevista coletiva para informar sobre um amistoso que Portugal fará contra Cabo Verde em março, destacou "que o Real Madrid tem que estar muito satisfeito e agradecer a Deus" por contar com Ronaldo.
"O profissionalismo é demonstrado no campo. E lá, Cristiano se apresenta de maneira incrível. Ele vai responder dentro de campo como sempre fez, com gols, sua arte e sua capacidade", ressaltou Santos.
Nesta terça-feira, o ex-jogador Luís Figo, que atuou entre 2000 e 2005 no Real Madrid, também defendeu o profissionalismo do atacante português.
"Quem duvida da paixão de Cristiano pelo Real Madrid e de seu profissionalismo desconhece totalmente sua história e sua personalidade", escreveu o atual candidato à presidência de a Fifa nas redes sociais.
O agente de Cristiano, Jorge Mendes, afirmou no domingo em uma entrevista a uma emissora de rádio espanhola que o jogador optou por não cancelar a festa porque vários convidados vinham de outros países.

    Nenhum comentário: