quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Susana Vieira comemora terceiro lugar no Carnaval: 'Parabéns Grande Rio'

Após apuração dos desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio, atriz parabenizou a agremiação da qual é rainha de bateria

DANIELA LIMA
Susana Vieira postou foto ao lado de David Brazil e Jayder Soares tirada no camarote da Grande Rio
Foto:  Reprodução Internet
Rio - Para alguns o terceiro lugar em uma competição pode ser sinônimo de tristeza, mas este não é o caso de Susana Vieira. Atriz que brilhou na Sapucaí ao lado de David Brazil como rainha de bateria da Grande Rio comemorou a colocação da escola com uma postagem no Instagram.
"Parabéns Grande Rio! Parabéns meu querido amigo Jayder Soares! Parabéns minha bateria invocada! Parabéns meu "rainho" @davidbrazil24 ! Parabéns minha comunidade, minha segunda casa, minha família! Com vocês eu vivi os momentos mais emocionantes da minha vida. Com vocês, sou mais feliz! Nossos laços são eternos! Mais do que um enredo, mais um do que um carnaval... Uma verdadeira
história de amor! Amo vocês! A Grande Rio é do Baralho", celebrou Susana que sábado estará novamente no Sambódromo no desfile das Campeãs.
Na segunda-feira de carnaval, a atriz esteve com o namorado Sandro Pedroso no camarote da Devassa e falou sobre a expectativa de uma boa colocação da agremiação de Caxias neste carnaval.
"O desfile foi incrível, a escola estava linda! Vamos voltar no Desfile das Campeãs, se Deus quiser e eu estarei linda e maravilhosa ao lado do David, meu rainho", brincou a atriz na ocasião.
Em conversa com a imprensa a atriz ainda revelou que torceu o pé minutos antes do desfile da Grande Rio no domingo de carnaval, mas isso não foi impedimento para dar o melhor de si durante a passagem pela Avenida.
"Ali na concentração um pouco antes do desfile começar meu o sapato virou e torci meu pé. Doeu um pouco mas fui assim mesmo. Durante o desfile não senti nada porque estava com o corpo quente e muito feliz. A gente brincou, sambou. Adorei desfilar com o David, ele cuidou de mim, foi muito generoso. Não quero mais desfilar sozinha", disse a atriz que na segunda-feira amanheceu com um pequeno hematoma no pé.

    Nenhum comentário: