quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Somália: "Temos plenas condições de alcançar nosso objetivo"

Treinando e trabalhando forte a cada dia, o America se aproxima de sua estreia na Série B do Estadual. Conforme passam as semanas, o técnico Arturzinho enraíza mais e mais seu estilo de jogo na equipe rubra. Além disso os atletas se "conhecem" em campo e aumentam o entrosamento do time. Estes fatores reforçam a confiança dos jogadores do plantel rubro, como Somália, que acredita plenamente no acesso americano:
"Todos os profissionais que o professor Arturzinho está acreditando, que ele trouxe para o grupo, são bastante experientes. Por isso creio que temos plenas condições de alcançar nosso objetivo. Outro ponto é que a visão do presidente Léo Almada, e de sua diretoria, é de Série A. Não ficamos atrás dos times da primeira divisão e isso nos dá confiança", disse o atacante.
O experiente jogador também comentou sobre a possibilidade de atuar pela primeira vez na Série B do Rio de Janeiro. Somália, que já foi artilheiro da Série A do Estado, vem trabalhando forte e marcando gols nos amistosos dos rubros. Os tentos aumentam a esperança dos torcedores no potencial do atleta e lhe dão ainda mais convicção em obter boas atuações pelo Mecão:
"Fico feliz que a torcida tenha aprovado meu nome e o atleta que sou. Espero marcar gols e dar a minha contribuição em campo. Pois o mais importante é ajudar o America. Venho trabalhando muito forte, marcando gols nos treinos e me empenhando. Estou feliz, focado e espero ter uma boa estreia na Série B, além de ter uma boa sequência na competição", relatou.
Agência FERJ
imgCapa
Atacante do America tem fé no acesso (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Nenhum comentário: