quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

São João da Barra segue rotina intensa de trabalho com vistas à Série B

A terceira semana de atividades dos jogadores do São João da Barra teve início na tarde da última segunda-feira no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá com trabalhos físicos e técnicos, comandados pelo preparador Rennan Cunha e o treinador Junior Sena, auxiliado pelo assistente Leo Açu.
Já pensando na equipe que iniciará o amistoso da próxima sexta-feira, às 15h30min, contra o Atlético Itapemirim (ES), na região Sul capixaba, o comandante sanjoanense acredita que a menos de um mês do início da Série B, quando o time receberá o Queimados, no próximo dia 7, já tenha um esboço do que mandará a campo na estreia:
"O elenco não está fechado e a diretoria trabalha para definir nomes que chegarão como reforços adequados à nossa realidade. Hoje temos uma boa base e que está no mesmo patamar dos clubes que participarão da disputa e o nosso grupo tem como principal virtude a vontade de trabalhar. Fisicamente os jogadores estão sendo muito exigidos e correspondem ao que está sendo implementado a cada tarefa, demonstrando o empenho que cobramos na apresentação. Na semana passada tivemos atividades diárias em dois períodos e todos estão cientes das dificuldades que teremos desde os amistosos até o final da Série B. Tenho em mente uma equipe para o jogo no Espírito Santo que deve ser a base para a estreia contra o Queimados e a sequência do campeonato", projetou o comandante.
Com mais três datas destinadas a jogos na pré-temporada, o gerente de futebol Fabio Rangel já confirmou que o Tombense (MG) - atual campeão da Série D nacional - será o segundo adversário do São João da Barra e a partida, marcada para o dia 25, será disputada no interior mineiro. Nos outros dois jogos até o início da Série B, o São João da Barra pode ter como oponentes outras equipes do Espírito Santo e Minas Gerais, de acordo com o dirigente:
"Pensamos em enfrentar times da Série A do Rio de Janeiro, mas em virtude da tabela do estadual será difícil encontrar datas que nos favoreçam. De toda forma, a ideia principal é buscar equipes que realmente sirvam de parâmetro para a nossa avaliação. O trabalho feito até aqui está sendo seguido à risca e tenho certeza que a equipe dará boa resposta nos amistosos para estrear confiante na Série B, pensando no acesso desde o primeiro jogo", declarou.
Agência FERJ
imgCapa
Jogadores do São João da Barra estão demonstrando muito empenho na pré-temporada e o time disputará amistoso na próxima sexta-feira no Espírito Santo (Crédito: Fábio Menezes/ Ascom São João)

Nenhum comentário: