quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

São João da Barra perde amistoso no interior capixaba

Em seu primeiro amistoso antes da estreia na Série B, o São João da Barra foi ao Espírito Santo na tarde da última sexta-feira, dia 12, enfrentar o Itapemirim no Estádio José Olívio Soares e, mesmo com bom futebol, principalmente na etapa inicial, foi derrotado por 4 a 0.
Com ótimo condicionamento físico, os visitantes suportaram bem a alta temperatura e a pressão imposta pelo adversário que conta com vários jogadores com passagens por equipes do Norte Fluminense, como Bruno Reis, e vem de duas vitórias no campeonato capixaba. No momento em que igualou as ações, porém, o São João da Barra foi surpreendido com dois gols de seu ex-jogador há três temporadas, o atacante Tiago Trindade.
Na etapa complementar, com observações feitas a partir de mudanças gradativas na equipe, o treinador Junior Sena conseguiu fazer avaliações e medir o potencial de todo o grupo em situações de jogo. No entanto, Renan ampliou para os donos da casa em duas oportunidades definindo o marcador.
Ao final do confronto com os capixabas, o técnico sanjoanense avaliou como positiva a disputa do primeiro amistoso da equipe sob seu comando há três semanas:
"Mais do que o resultado em si, o que me cabe avaliar neste momento do trabalho é o desempenho do grupo. O rendimento de todos foi bom, de um modo geral, e sei que muito mais será apresentado à medida em que formos treinando e disputando os amistosos que antecedem o jogo com o Queimados, Vamos aprimorar ainda mais os pontos em que fomos bem sucedidos e fazer as correções necessárias para que os erros de hoje sejam minimizados ao longo da nossa sequência de trabalho", mencionou o comandante.
Os jogadores se reapresentaram na segunda-feira de Carnaval, às 9 horas, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá para atividades físicas e os dois próximos amistosos serão com um selecionado de Presidente Kennedy (ES), em São João da Barra, no dia 21, e, no dia 25, no interior mineiro, contra o Tombense, campeão Brasileiro da Série D.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/Ascom São João da Barra

Nenhum comentário: