terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sabrina Sato dá um show na Avenida e Claudia Leitte vira meme

Noite foi de destaque para rainhas e reis de bateria

O DIA
Rio - O ritual é sempre o mesmo: quando Sabrina Sato coloca os pés na Passarela do Samba, todos os olhares se voltam para a rainha de bateria da Vila Isabel, que exibiu suas curvas perfeitas numa fantasia de cisne negro, decotadíssima e cravejada de cristais, que hipnotizou o público. E se depender dela, essa hipnose vai durar muito tempo. “Quero sambar muito ainda, quero sambar de todas as formas, grávida, barriguda. Chegarei na Velha Guarda”, espera Sabrina.
Mesmo a chuva não desanimou a rainha. “Estar na chuva é para se molhar. Vamos curtir de qualquer jeito, mas é claro que a gente trabalha muito e é complicado chover no dia”, lamentou.
Sabrina Sato durante o desfile da escola de samba Unidos de Vila Isabel
Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
Mas se Sabrina mostrou, Susana Vieira escondeu quase todo o corpo ao lado do colunista do ‘Meia Hora’ David Brazil, na Grande Rio. “Eu saí como rainha de copas e o David, como rei de paus!Uma escola que é moderna, que se garante, não deixa de chamar uma rainha por ela ser mais velha, ou por estar acima do peso. A Grande Rio não segue padrões. A escola não viu problema nenhum em colocar a terceira idade à frente da bateria. Até porque idade não é nada”, defende a atriz, de 72 anos.
“Susana está linda, sem ela não tem festa! Ela ficou toda dourada e está com pele de pêssego”, endossa David. 
E se Susana tinha seu rei, Claudia Leitte tinha seu príncipe, o marido Marcio Pedreira, que estava sempre ao seu lado na Sapucaí: “Hoje é o dia dela. Ela está muito ansiosa. No ensaio ela já estava uma pilha. Eu tinha que estar aqui.” 
Claudia Leitte é a rainha de bateria da Mocidade
Foto:  Severino Silva
Antes de chegar à Sapucaí, Claudia postou em seu Instagram uma foto com a legenda:“65 mil cristais! Já tô tendo dois filhos e um cachorro de tanta ansiedade. Logo mais na Sapucaí, meu costeiro, que pesa 10kg — eu acho que pesa mais (risos)! — e meus saltos altíssimos vão me castigar, mas eu estarei pronta pra ajudar na evolução da minha #Mocidade”. Mas foi só pisar na Avenida com sua fantasia, inspirada no sol, que os memes começaram a pipocar na web comparando a rainha ao bichinho Pokémon, ao guerreiro Goku, do Dragon Ball Z, e ao Cavaleiro do Zodíaco Seiya. Já o protetor auricular voltou a ser usado pela cantora, como no ensaio técnico. Mas ela nem ligou para as críticas e ainda deu bronca em Dudu Nobre por ele estar sem o acessório.

    Nenhum comentário: