segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Robert supera trauma e curte primeiro gol pelo profissional do Fluminense

Meia-atacante de 18 anos sofreu acidente de carro em 2014

O DIA
Rio - Robert temeu pelo futuro de jogador de futebol. Um acidente de carro, em março do ano passado, fez o meia-atacante pensar que não realizaria o sonho de brilhar pelo Fluminense. Ele ficou um mês sem treinar até se recuperar. Neste domingo, experimentou o doce sabor de marcar o primeiro gol como profissional e o de dar a vitória ao Tricolor. O jovem de 18 anos curte o momento e supera o trauma do passado.
Robert deu a vitória ao Fluminense no duelo com o Bangu
Foto:  André Mourão
"Naquela época do acidente, passou pela minha cabeça que poderia não conseguir mais jogar, mas Deus me proporcionou esse momento. Só quero aproveitar e comemorar a vitória do meu time, não há coisa melhor do que isso", disse Robert.
Robert foi festejado após a vitória sobre o Bangu, a terceira do Fluminense no Carioca. O meia-atacante divide o momento de alegria com quem lhe apoiou na trajetória até aqui.
"Todos me deram parabéns. É uma felicidade enorme fazer meu primeiro gol pelo Fluminense, um sonho realizado. Pude fazer aquele bonito gol e só tenho a agradecer ao Cristóvão, ao pessoal de Xerém e aos meus pais, que sempre me deram muito apoio", declarou.
    Tags: Fluminense

    Nenhum comentário: