quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Na novela 'Império', Maurílio leva um pé na bunda

Bruna, filha de Danielle, ajuda Marta a desmarcarar o vilão

REGINA RITO
Maurílio será descoberto e expulso da 'Império'
Foto:  Divulgação
Rio - Os dias de Maurílio (Carmo Dalla Vechia) como todo-poderoso da Império das Joias estão contados. E Bruna (Kyria Malheiros), filha de Danielle (Maria Ribeiro), será peça fundamental para a derrocada do vilão. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 26, Bruna escuta Maurílio discutir com a mãe e, lá pelas tantas, ouve Danielle dizer que não entende como ele recuperou o diamante cor-de-rosa do Comendador.
A menina fica pasma e pede à mãe para ir à piscina. Liga para José Pedro avisando que tem algo importante para contar, e vai atrás do padrasto, que não acredita. Marta (Lilia Cabral) escuta calada e, quando José Pedro fala que vai mandar o motorista deixar a garota em casa, ela se oferece para fazê-lo. No caminho, Marta diz a Bruna que acredita no que ela contou ao filho e sugere que tente achar o diamante no quarto de Maurílio, enquanto ela o chama para um papo no restaurante. Quando Maurílio sai, a garota vasculha tudo e acha um cofre. Tenta abrir, mas em vão. Ao ver o laptop, abre para procurar a senha e dá de cara com a imagem do Comendador falando com Cristina (Leandra Leal) e Mister Ming. Bruna diz para si: “Esse cara espiona o comendador dentro da Império? Esse Maurílio é um bandido!”
Esperta, Bruna deixa tudo em ordem e liga para Marta, que disfarça, dizendo a Maurílio que foi lá para saber sua opinião sobre a saída do José Pedro da diretoria. Maurílio, acha que ela foi procurá-lo para fazer ciúme para o Comendador. Marta desdenha, até que seu celular toca. Ela olha a mensagem, pega a bolsa e sai, dizendo que a nora pediu ajuda para cuidar dos netos. Já no carro, Bruna conta tudo, e afirma: “Tá na cara que ele escondeu uma câmera na sala do Comendador e fica no quarto dele espionando.”
Marta segue para a empresa e conta para J.A, que bola um plano para procurar a câmera sem que Maurílio perceba. Marta sugere que ele simule um apagão e faça um pente fino na sala. Pela descrição de Bruna, ele logo encontra a câmera, e seu próximo passo é pagar o que deve a Maurílio e, sem contar que descobriu a câmera, o expulsar da empresa.
MAGNÓLIA E SEVERO: POBRES DE NOVO

Severo (Tato Gabus) cansou de avisar a Magnólia (Zezé Polessa) para evitar a gastança, mas ela não lhe deu ouvidos. Reformou o apartamento, comprou milhares de roupas de grife e até um carrão. Resultado: na sequência de ‘Império’, dia 28, Lady Mágui, como é chamada pela empregada Noely (Laís Pinho) tem um chilique quando cobradores batem na porta de seu apê para apreender seu carro. Ela pede ao marido que suborne os homens, mas Severo avisa que não tem um tostão. Ela lamenta: “Depois de toda a onda que tirei? Depois de entrar pro high society? Não posso falir! É o horror! O que São Fidélis vai pensar? Pobre, meu Deus. Que nojo!” E desmaia.
FUNCIONÁRIA CANALHA DE IMOBILIÁRIA

A atriz e humorista Júlia Rabello estará em um episódio da série ‘As Canalhas’, que estreia em março, no GNT. “Faço a Fátima, uma canalha que trabalha em uma imobiliária e faz de tudo, tudo mesmo, para vender a casa de uma senhorinha (Carmem Verônica).”
'PÉ NA COVA'
Lorena Comparato, a Abigail de ‘Pé na Cova’, está animadíssima com a novidade de ter aulas de pole dance com a professora Anna Bia (foto), para interpretar sua personagem. O seriado de Miguel Falabella volta ao ar na Globo, em abril. “A Abigail vai virar stripper, e estou amando! Tenho feito aulas, e está ficando legal. Espero que o público goste”, disse ela.
BÉLGICA DESCOBRE SEGREDO DE TINA

Daniel Ortiz, autor da novela ‘Alto Astral’, revelou à coluna que a gananciosa Bélgica (Giovanna Lancellotti, na foto) aprontará para Tina (Elizabeth Savalla), sua mãe de criação, ao descobrir que, além de dona de casa zelosa, ela, na verdade, é extremamente rica e mora com o marido e o filho em São Paulo: “Assim que souber do segredo de Tina, Bélgica irá chantageá-la.”
SET DE FILMAGEM

Toni Venturini dirige Monica Iozzi e Dalton Vigh no longa ‘A Comédia Divina’, que chega aos cinemas em novembro. No filme, Raquel (Mônica) é uma repórter recém-formada que trabalha em um programa de TV e vive sendo cantada pelo chefe, Marcos (Dalton). A vida da moça muda quando ela descobre um furo: o Diabo (Murilo Rosa) abriu sua igreja na Terra.
VICENTE LEVA CHAMADA DO COMENDADOR SOBRE CASAMENTO

E, por falar em ‘Império’, também dia 26, José Alfredo (Alexandre Nero) aconselha Vicente (Rafael Cardoso) a repensar sobre o casamento com Maria Clara (Andrea Horta). O chef afirma: “Eu não ia pedir a mão de Maria Clara se não fosse pra valer, mesmo que pareça outra coisa, tenho o senso do dever, e, se falei, tá falado.” O Comendador diz que não é fácil para ele, como pai, contrariar a vontade da filha: “Se faço isso é pensando única e exclusivamente nela e no que a espera no futuro.” Vicente pergunta se ele quer fazê-lo desistir do casamento e J.A. afirma que quer fazer ele desistir de se enganar, já <MC0>que não ama Clara. “Não há fagulha ou desassossego. Paixão! É isso que move o homem. E isso você não tem pela Clara, por mais que se esforce, não pode obrigar seu coração a sentir uma coisa que ele não sente!”





    Nenhum comentário: