quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Luana Piovani faz críticas a 'bundas milionárias' no Instagram

Foto de Cindy Crawford sem photoshop foi o início de tudo

IG
Rio - Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais, ao fazer uma dura crítica a ditadura da beleza, ao lado de uma foto da modelo Cindy Crawford sem photoshop. Em seu texto, critíca as "barrigas negativas e musculosas"e as "bundas milionárias" e fala sobre mulheres que assumem o seu corpo, mesmo não tendo o tempo para ficar "três horas na academia":
Luana Piovani posta foto de Cindy Crawford e faz crítica a 'bundas milionárias'
Foto:  Reprodução Internet
“Homenageando todas as barrigas negativas e musculosas, todas as bundas milionárias de hoje em dia (ô jeito fácil de ganhar a vida, não?!) exibidas nesse Insta (Instagram) de meu Deus, inclusive muitas por de trás da bandeira da saúde (sei), posto aqui a musa real Cindy Crawford, que insistiu em ser mostrada verdadeiramente como está na (revista) Marie Claire.
"Linda, viva, saudável (Claro! Quem disse que saúde só se tem com corpos esculpidos?), realizada, sexy e corajosa. Minha gratidão à eterna musa por esse serviço generoso feito em prol das mulheres que não tomam suplemento, não têm tempo nem saco de passar três horas na academia todos os dias, têm bundinha mole, peitinho que segura caneta, porém, saúde de ferro para encarar a vida de hoje, sendo mãe, mulher, profissional bem-sucedida e não vive de selfie. Te amo, Cindy!! Orgulho, gratidão, mulher real. Onde vamos parar com esse mundo onde a prioridade é a forma e não o conteúdo?!? Preguiça”.
Luana foi apoiada por diversos seguidores, mas também houve reclamações sobre ela estar sendo hipócrita, afinal também se beneficia dessa industria do corpo e inclusive já fez diversos ensaios sensuais. "Bonito gesto! Agora posta a tua, Luana, foto real dos outros é bem mais fácil!", desafiou uma usuária da rede social.

    Nenhum comentário: