terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Lahm pede atenção com brasileiros e Luiz Adriano diz: 'O Bayern não me assusta'

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, em Lviv, na Ucrânia

O DIA
Ucrânia - Para muitos brasileiros enfrentar uma equipe alemã ainda deve ser uma experiência traumática, por conta da goleada histórica aplicada pela seleção alemã no Brasil, na última Copa do Mundo. Mas um jogador está determinado a enfrentar o esquadrão de estrelas do Bayern de Munique. Adversário dos Bávaros nesta terça-feira, Luiz Adriano revelou que o Shakhtar não se assustará em campo.
Luiz Adriano não teme o Bayern de Munique, adversário nesta terça-feira na Champions
Foto:  Reuters
"Assustar, não assusta. No futebol cada jogo tem a sua história, nada é impossível. É uma excelente equipe mas tem os seus defeitos", disse o brasileiro em entrevista ao jornal espanhol Marca.
O Shakhtar Donetsk enfrenta o Bayern de Munique nesta terça-feira, às 17h45 (Brasília), em Lviv, Ucrânia, em jogo válido pela primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Lahm destaca brasileiros do Shakhtar
O capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm, mostrou preocupação com a quantidade de jogadores brasileiros na equipe do Shakhtar.
"O Shakhtar tem boa equipe e, devido à quantidade de brasileiros que têm no elenco, são muito fortes tecnicamente", disse o alemão ao site 'Goal'.

    Nenhum comentário: