segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jefferson vê o Botafogo no caminho certo, mas deixa 'euforia' para a torcida

Estamos numa crescente boa e claro que ainda estamos abaixo daquilo que o René Simões quer', avalia o goleiro

O DIA
Rio - A goleada sobre o Bonsucesso animou a torcida do Botafogo. O técnico René Simões tratou de afastar o oba-oba e afirmou que o desempenho do time não foi o esperado. O goleiro Jefferson acompanhou o comandante. O ídolo vê o Glorioso no caminho certo, mas deixa a euforia para a torcida.
Ídolo e principal jogador, Jefferson tem a missão de liderar o Botafogo na temporada
Foto:  Vitor Silva / SS Press
"Estamos numa crescente boa e claro que ainda estamos abaixo daquilo que o René quer. O Carioca é um campeonato difícil, mas vai ficar ainda mais durante o ano. Não podemos achar que está tudo certo porque ganhamos um jogo de 4 a 0, a euforia fica com os torcedores. Estamos no caminho certo e pode ter certeza de que vamos crescer muito ainda para chegar forte às finais", analisa Jefferson.
Contra o Bonsucesso, o Botafogo reencontrou a torcida no Engenhão, agora batizado de Nilton Santos. Uma homenagem ao ídolo. Algo que motiva ainda mais o elenco alvinegro.
"A gente falou no começo do jogo que esse nome vai nos trazer muita sorte. É uma responsabilidade muito grande. Antes era Engenhão, mas a grandeza do Nilton Santos nos dá uma motivação muito grande. A emoção é enorme e agora é trabalhar para conquistarmos os nossos objetivos aqui", declarou Jefferson.
    Tags: Botafogo

    Nenhum comentário: