terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hulk recusa proposta de time chinês e se mostra motivado em aprender russo

Brasileiro estendeu o seu contrato com o Zenit até 2019

O DIA
Hulk fica no Zenit até junho de 2019
Foto:  Efe
Rússia - Depois de estender o seu contrato com o Zenit por mais dois anos, o brasileiro Hulk mostrou que está empolgado com o seu futuro na Rússia. No novo vínculo, o atacante representará a equipe até junho 2019, tanto tempo no clube servirá para um objetivo: aprender o idioma dos russos.
"Apesar de o russo ser muito difícil, acho que vou ter força para começar a aprender. Agora que reforcei a minha ligação à Rússia, acho que é realmente importante", afirmou o jogador , em entrevista ao site do Zenit.
Se Hulk busca 'forças' para aprender russo, a situação do brasileiro poderia ser pior. Desejado por diversas equipes pelo mundo, o brasileiro poderia ter ido parar na China, onde seria apresentado ao complicado mandarim. Mas o paraibano preferiu permanecer em São Petersburgo.
"A decisão (de renovar) não foi difícil, pelo contrário. A minha família adora São Petersburgo, estamos muito bem adaptados e muito felizes. Quero justificar a confiança e dar muitas alegrias aos torcedores do clube", concluiu.
    Tags: Hulk , Zenit

    Nenhum comentário: