terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Glória Maria revela segredo da idade: 'É ter alegria na Sapucaí'

Jornalista comentou polêmica sobre sua idade e disse como faz para enfrentar a Avenida. Carnavalesco fala do desfile e ator preso injustamente diz que preconceito está em todo lugar

FELIPE FREIRE
Rio - "Muita gente brinca com a minha idade e me pergunta o segredo. Eu digo: é ter alegria na Sapucaí". Glória Maria fez este comentário antes de cruzar a Marquês de Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense na segunda noite de desfiles do grupo especial, nesta segunda-feira. A jornalista completou que "é preciso sambar como se fosse o seu último desfile". Glória desfilou ao lado do ex-jogador de futebol Zico em um carro alegórico.
Glória Maria e Zico abriram o desfile da Imperatriz
Foto:  André Luiz Mello
Carnavalesco da escola de samba de Ramos, na Zona Norte da cidade, Cahê avaliou o desfile da Agremiação. "A imperatriz veio perfeita tecnicamente. Deixamos nosso recado sobre sermos contra o preconceito e mostramos que é cafona ser racista. Nada é maior do que o amor", declarou.
Leia mais:
Testemunhas dizem que Gloria Maria dirigia o carro na hora do acidente
Zico e Glória Maria são destaques em desfile da Imperatriz Leopoldinense
Vítima admite ter se enganado e ator pode deixar a cadeia
Leo Dias: Vinicius Romão vai desfilar na Imperatriz Leopoldinense
A Imperatriz também trouxe como destaque o ator Vinícius Romão de Souza, 28 anos, que foi preso injustamente em fevereiro do ano passado. Ao DIA , o ator disse que a cultura negra não pode ser só lembrada no Carnaval.
"Hoje eu vejo que o mundo é injusto e que o preconceito está por toda a parte, mas não tenho o direito de ficar triste pois tenho amigos que me ajudaram a superar o episódio", declarou Vinícius, que está processando o Estado do Rio de Janeiro pelo ocorrido.

    Nenhum comentário: