quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fluminense mira o clássico com o Vasco: 'Temos de ganhar', diz Cristóvão

Tricolor perde invencibilidade no Campeonato Carioca

O DIA
Rio - O Fluminense foi surpreendido e amargou a primeira derrota no Campeonato Carioca. A derrota para o Volta Redonda, nesta quarta-feira, não aumenta a responsabilidade tricolor para o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, afirma Cristóvão Borges. O técnico já pensa no rival.
Cristóvão Borges destaca rivalidade e necessidade de ser campeão carioca
Foto:  Uanderson Fernandes
"A responsabilidade é a mesma. Temos de ganhar. Nosso objetivo é chegar na frente. A responsabilidade permanece grande e vamos tentar fazer um grande jogo. Mesmo antes de começar a temporada, por tudo o que está acontecendo, mudanças, transições… Já existe uma rivalidade entre os grandes, mas a necessidade destes clubes de vencer nesse campeonato ficou ainda maior. Todos querem novas saídas, essa saída é o título", analisou Cristóvão.
O técnico lamentou a derrota para o Volta Redonda, sobretudo pelo fato de ter alertado para o perigo do contra-ataque do adversário.
"Derrota nunca é bom. Vínhamos de vitórias e queríamos mais uma para chegarmos ao clássico com 100%. Tínhamos estudado bastante o Volta Redonda e sabíamos que, por terem jogadores rápidos, iam explorar os contra-ataques, assim como tinham feito contra o Botafogo. Enquanto não erramos, controlamos o jogo. Depois, eles trabalharam em cima dos nossos erros, da nossa saída de bola. Começamos a nos expor demais porque precisávamos buscar o resultado", declarou.
O Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira à tarde. O Tricolor tem 12 pontos no Carioca.

    Nenhum comentário: