quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Flamengo conhece adversários da fase semifinal da Liga das Américas

Atual campeão, Rubro-Negro vai disputar jogos na Argentina

O DIA
Marquinhos vai tentar levar o Flamengo ao bicampeonato da Liga das Américas
Foto:  Gilvan de Souza / FlaImagem
Rio - Atual campeão da "Libertadores do Basquete", o Flamengo conheceu os adversários e sede da fase semifinal da Liga das Américas. A Fiba Américas divulgou, nesta quarta-feira, os grupos da próxima fase do torneio. O Rubro-Negro está no Grupo F, ao lado de Peñarol, que vai sediar a fase, Trotamundos, da Venezuela, e Halcones Rojos, do México. Os jogos serão realizados em Mar del Plata, na Argentina, entre 27 de fevereiro a 1º de março. A tabela ainda não foi divulgada.
O Grupo E tem dois clubes brasileiros: Bauru e São José. Pioneros de Quintana Roo, do México, e Regatas Corrientes, da Argentina, completam a chave. A sede será no México, em Cancún. Os jogos serão entre os dias 20 a 22 de fevereiro.
A Fiba Américas dividiu os grupos da semifinal com dois líderes e dois segundos colocados das chaves anteriores. Peñarol, Flamengo, Regatas Corrientes e Bauru avançaram de fase em primeiro lugar. O Rubro-Negro venceu Malvin, do Uruguai, e Leones de Quilpue, do Chile, e perdeu para o Pioneros de Quintana.

    Nenhum comentário: