segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fã de Messi e de CR 7, Di María sugere uma Bola de Ouro à parte para os dois

Meia atuou com português no Real e com argentino na seleção

O DIA
Inglaterra - Desde 2008, apenas Messi e Critiano Ronaldo venceram o Prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o português por três vezes e o argentino em quatro oportunidades. O apoiador Di María teve por quatro anos a oportunidade de jogar com os dois, com o "Gajo" pelo Real Madrid e com a "Pulga" pela seleção. Sem querer entrar no mérito de qual dos dois atletas é melhor, o jogador reforçou que os dois atletas estão bem acima dos demais jogadores da atualidade.
Di María joga atualmente pelo Manchester United
Foto:  Reprodução Internet
"Eu sempre digo a mesma coisa: eles são jogadores completamente diferentes. Leo se apresenta em todos os jogos, com arrancadas curtas e driblando facilmente um, dois, três jogadores, com ótimo controle de bola em espaços apertados. Cristiano é mais força, chutes de longa distância. Eles são diferentes. Se eu fosse a Fifa, teria duas Bolas de Ouro: uma para eles disputarem, e outra para todos os outros", afirmou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Com 26 anos, Di María defende atualmente o Manchester United, após uma passagem bastante vitoriosa pelo Real Madrid. Pela seleção argentina, o meia foi ao lado de Messi, o principal destaque da equipe vice-campeã mundial em 2014.

    Nenhum comentário: