terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Em homenagem a Theodoro Cochrane, Jean Wyllys beija homem

Deputado federal beijou maquiador e criticou forma como a imprensa repercutiu beijo dado por filho de Marília Gabriela

O DIA
Jean Wyllys beija outro homem em camarote na Sapucaí
Foto:  Reprodução / Facebook
Rio - O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) homenageou o filho da apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, e beijou um homem no Camarote da BOA na Marquês de Sapucaí no segundo dia dos desfiles do grupo especial nesta segunda-feira.
"Theodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há 'pecado' algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma", disse o parlamentar na legenda da foto onde aparece beijando o maquiador Guilherme Camilo.
Jean criticou a forma como a imprensa repercutiu o beijo dado por Theodoro em outro homem no Carnaval de Salvador neste domingo. O filho da apresentadora beijou um homem moreno, cuja identidade ainda é desconhecida, em um camarote de uma cervejaria na capital baiana.
"O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em 'notícia'. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem", declarou.
Theodoro Cochrane beija um homem no Carnaval de Salvador
Foto:  Juci Ribeiro e Raphael Castello / Divulgação
Theodoro Cochrane marcou presença no Carnaval baiano neste domingo
Foto:  Juci Ribeiro e Raphael Castello / Divulgação


    Nenhum comentário: