quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte diz que irá continuar na Mocidade em 2016

'Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo', disse a cantora no Instagram

O DIA
Rio - Claudia Leitte fez sua estreia este ano na Sapucaí à frente da bateria da Mocidade. Porém não deu sorte, já que a agremiação de Padre Miguel ficou em sétimo lugar na colocação final e não voltará no Desfile das Campeãs neste sábado. Apesar disso, a cantora se mostrou positiva, apoiando a escola e revelou ainda que pretende continuar na agremiação no próximo carnaval.
Claudia Leitte usou fantasia representando o sol em sua estreia na Sapucaí
Foto:  Severino Silva

"Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá", escreveu a cantora no Instagram. "Em 2015 começamos uma história de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rogério não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é #Verde e Branco", finalizou.

    Nenhum comentário: