quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval estrelado na Sapucaí

Isis Valverde comemorou seus 27 anos no Camarote Quem

REGINA RITO
Rio - O segundo dia de desfiles do Grupo Especial agitou os camarotes da Sapucaí, com estrelas de todos os quilates curtindo o ‘maior espetáculo da terra’. Alinne Moraes, ao lado do marido, o cineasta Mauro Lima, com quem teve Pedro, hoje com 9 meses, mostrou a boa forma no Camarote da Devassa. Ela voltou a fazer balé, mas ainda pensa em trabalhar mais o corpo. Sobre o pequeno, ela elogia: “Ele está lindo e engatinhando.” Por enquanto, a atriz aguarda o lançamento, em maio, do longa ‘Vendedor de Passados’, de Lula Buarque de Hollanda, em que divide a cena com Lázaro Ramos. “Em breve, devo voltar à TV. Mas ainda não sei em qual produção”, disse à coluna.
Isis Valverde na Sapucaí
Foto:  Gianne Carvalho/ Divulgação
O autor Marcos Bernstein comemorou seu aniversário, na madrugada de segunda para terça-feira, postou selfie em seu Facebook e escreveu: “Porque é meia-noite e quem nasce com samba no pé comemora o aniversário vendo a Portela passar. Quer dizer, procura-se o samba no pé, mas o resto?” Os casais Alê Youssef e Leandra Leal e Georgiana Góes e Flávio Rozenbaum, Alex Escobar e a mulher, Thamine Leta, também se divertiram no Camarote da Devassa.
Isis Valverde comemorou seus 27 anos no Camarote Quem, ao lado do namorado, o ator mexicano Uriel Del Toro. De shortinho prata, tiara estilo princesa e camiseta customizada, com a barriga sequinha à mostra, ela e Uriel assistiram ao desfile da Portela fazendo selfies. Logo em seguida, os parabéns foram cantados com banda, por volta de 0h30, com direito a bolo e bufê de Monique Benoliel, já que a atriz tem alergia a glúten.
Susana Vieira e Sandro Pedroso voltaram às boas. Susana revelou: “A gente se dá muito bem. Ficamos separados, mas temos muitas afinidades. O Sandro foi para São Paulo, cuidar da carreira dele, mas não perdemos o contato.” Susana ensaia ‘Barbaridade, o Musical’, de Luís Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Ziraldo, em que faz o papel de uma produtora, e também está escalada para a novela ‘Favela Chic’, de João Emanoel Carneiro. “Ainda não sei nada sobre a personagem. Só que ela é uma moradora da favela”, disse Susana. Sandro continua em cartaz com ‘Amor, Humor, o Resto é Bobagem’, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, até março.
Aílton Graça, a Xana de ‘Império’, também esteve no espaço da publicação para se produzir de Madame Satã e desfilar pela Portela. Aílton, que desfilou no sábado — ele gravou cenas da novela das 21h —, contou: “Estamos fazendo uma ópera viva na novela e vai ficar muito bonito no ar.”
Susana Vieira e Sandro Pedroso voltaram às boas
Foto:  Ag. News
Também estiveram no espaço da revista, Juliana Paiva, Fabiana Karla e Bianca Rinaldi — ela, que já foi rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha e depois desfilou em outros pontos da escola, confessou: “Se me convidassem, ia amar retornar como rainha de bateria.” Longe da telinha, desde o fim de ‘Em Família’, da Globo, a atriz ensaia para a peça ‘A Toca do Coelho’, com Anderson Di Rizzi, que estreia em março, em Brasília e depois faz turnê pelo país.
No Camarote da Rio Samba e Carnaval, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni — ele tem um espaço exclusivo para receber seus convidados — se arrumou com a mulher, Lou para desfilar na ala da diretoria da Beija-Flor. Antes de sair, o casal recebeu Cris Vianna e Glória Maria. Glória Pires e o marido, Orlando Morais, Juliana Alves, Kayky Brito e a namorada, Bianca Amaral circularam pelo camarote.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira apareceram de aliança de noivado no Camarote da Boa, na Sapucaí. O casal, que se conheceu nos bastidores da novela ‘O Rebu’, em 2014, não se desgrudou e estava sempre aos beijos. Sophie, que viverá Alice, em ‘Babilônia’, novela das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia em março na Globo, contou: “Estou adorando contracenar com a Adriana Esteves. Minha personagem tem várias nuances e isso é instigante.”
Por falar em relacionamento sério, Sabrina Sato e João Vicente de Castro estão animados : “Pensamos em nos casar, mas ainda não temos plano. Moro no Rio e ela, em São Paulo. A saudade também ajuda”, destacou o humorista, que não desgrudou da amada.
Juliana Paes
Foto:  Ag. News
Juliana Paes, a musa do Camarote da Boa, que em breve volta ao ar como Zana, em ‘Dois Irmãos’, série de Luiz Fernando Carvalho, afirmou que está muito feliz em trabalhar de novo com o diretor — ela fez ‘Meu Pedacinho de Chão’, também dirigida por ele. “O Luiz tem uma estética incrível, um cuidado surpreendente com cada detalhe”. Na trama, Zana é mãe dos gêmeos Yaqub e Omar (na fase adulta, vividos por Cauã Reymond), e nutre um amor quase doentio por Omar. Juliana ficou 12 dias gravando a produção no Amazonas e, como boa mãe coruja, teve que matar a saudade dos filhos, Pedro e Antonio, de 5 e 2 anos, pela internet. “Eles são a coisa mais linda do mundo”, completou derretida.
O elenco de ‘Alto Astral’, da Globo, baixou em peso no Camarote da Boa. Inclusive o autor Daniel Ortiz (na foto 10 com Totia Meireles e Conrado Caputo). “Vim também prestigiar a Claudia Raia, que desfilará na Beija-Flor”. O contrato de Daniel com a Globo vai até 2017 e ele ainda escreverá mais uma novela. “Ainda não posso dizer muito, mas gostaria de trabalhar novamente com o diretor Jorge Fernando”.
Zezé Polessa está adorando a repercussão de Magnólia, sua personagem em ‘Império’: “As pessoas têm sido sempre carinhosas”, disse a atriz, que, assim que terminar as gravações da novela de Aguinaldo Silva, passará um mês de férias no interior da França. “Depois, volto com uma turnê nacional do espetáculo ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’”, acrescentou.
Bruno Gissoni, acompanhado da namorada Yanna Lavigne, revelou que, logo depois do Carnaval, voltará em uma curtíssima temporada do espetáculo ‘Dzi Croquettes’, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Paralelamente, ele estará na novela ‘Babilônia’, interpretando Guto. “O meu personagem é um playboy encrenqueiro, que se envolve com prostitutas e chantageia o pai, Evandro (Cássio Gabus Mendes), um empresário riquíssimo”, adianta.
Klebber Toledo, o Leonardo de ‘Império’, garante não ter preferência por quem ficará com seu personagem no fim da trama. Se Etevaldo (André Gonçalves) ou Amanda (Adriana Birolli): “O Léo passou por altos e baixos, perdeu tudo, está se recuperando. Quero é que ele seja feliz, de verdade.”
Entre outras estrelas que circularam pela Boa estavam André Marques, Thaila Ayala, Jayme Monjardim e a mulher, Tânia Mara, Sheron Menezzes com o noivo, Saulo Bernard, Milena Toscano, Kadu Moliterno, Josie Pessoa e Viviane Araújo.

    Nenhum comentário: