quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cabofriense segue com dúvidas para o confronto desta quarta

Durante o último treinamento da Cabofriense antes do confronto com o Flamengo, o treinador Alfredo Sampaio fez algumas formações e não definiu o time que entra em campo pela quarta rodada do campeonato Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã.
Com a expulsão do zagueiro Mário Luis na última rodada, a zaga entra modificada e Vladimir pode pintar no time. Outra opção seria recuar um volante.
No meio campo, a entrada de Kaká durante as partidas tem agradado e pode ser novidade. Marcinho, Maycon e Sassá também foram observados e podem pintar no Tricolor Praiano.
Após a atividade, a delegação viajou para o Rio de Janeiro, onde está concentrada para a partida desta noite:
"Precisamos pontuar e um bom resultado fora de casa nos coloca na briga novamente. Temos um jogo difícil, mas acredito no nosso grupo. Todos aqui sabem do seu potencial e do que cada um pode render", disse o comandante (foto).
Durante a última atividade, o treinador corrigiu o posicionamento e conversou com grupo da importância deste jogo:
"Não podemos e não vamos como derrotados. Nossos resultados não foram o que queríamos, mas podemos fazer mais na competição", finalizou o treinador.
Agência FERJ
imgCapa
Alfredo Sampaio sabe da necessidade de marcar pontos na partida desta quarta diante do Flamengo (Crédito: Andreia Maciel/ADC)

Nenhum comentário: