quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bauru no ritmo do brabo Alex

Comandada pelo ala de 34 anos, a equipe paulista vive grande fase em todas as competições que disputa neste ano

FABIO KLOTZ
Rio - Os títulos do Campeonato Paulista e da Liga Sul-Americana foram ‘apenas’ o cartão de visita. Cada vez mais encorpado, o Bauru mostra que pode conseguir uma temporada perfeita e mira o NBB e a Liga das Américas. O sucesso do time era esperado. Porém, a rapidez impressiona. Mérito para o técnico Guerrinha, que montou um elenco recheado de astros, mas sem espaço para estrelismo.
O coletivo vem em primeiro lugar. O clube paulista ostenta uma série de 17 vitórias consecutivas no NBB, no qual é líder, e vai embalado para a fase semifinal, a partir de sexta-feira, da Liga das Américas. O Bauru é o ‘retrato’ de Alex: explosivo, competitivo e com fome de vitórias.
Aos 34 anos, o ala Alex comanda a equipe do Bauru, líder isolado do NBB
Foto:  Divulgação
O Brabo, apelido do ala, foi contratado no início da temporada, mas parece que está no clube há anos, sendo o ‘dono’ do time. Ele é o principal defensor e uma das várias e eficientes armas ofensivas. É no ritmo de Alex que o Bauru espera ir ainda mais longe.
MERECIA ESTAR LÁ
O armador Jamaal, do Macaé, ficou fora do NBB Mundo. Com médias consistentes — 16,8 pontos e 3,45 assistências por partida —, ele merecia estar no Jogo das Estrelas.
Apesar da boa temporada com o Macaé, Jamaal ficou fora do time NBB mundo no Jogo das Estrelas
Foto:  Reprodução Facebook
JOGO-CHAVE NA ESTREIA
De cara, o Bauru enfrenta o perigoso Regatas Corrientes. O time argentino se reforçou com o ala-pivô Washam, campeão com o Flamengo. A estreia será um jogo-chave do Grupo E.
Washam é o novo reforço do Regata Corrientes, adversário do Bauru na Liga das Américas
Foto:  Divulgação
O DESFALCADO SÃO JOSÉ
Também no Grupo E, o São José está desfalcado de Caio Torres, Gustavo e Mineiro. A missão será árdua. Na estreia, enfrenta os donos da casa: o Pioneros de Quintana Roo, do México.
Caio Torres será desfalque do São José na próxima fase da Liga das Américas
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: