terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

'Aumentar a famíilia, nem pensar', diz Flávia Alessandra

Atriz acompanhou os desfiles ao lado do marido, o ator Otaviano Costa, e da filha Giulia

DANIELA LIMA
Rio - Flávia Alessandra curtiu o segundo dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio acompanhada da filha, Giulha e do marido, Otaviano Costa. Bastante animados, os três chegaram e foram direto para a pista conferir os desfiles da noite. Giulia que está um verdadeiro mulherão, seguindo a genética da mãe chamou a atenção de todos. Simpática, ela também conversou com a imprensa e falou sobre sua festa de 15 anos que será realizada no próximo dia 28.
Flávia Alessandra acompanhou os desfiles ao lado do marido Otaviano Costa e da filha Giulia
Foto:  Cleomir Tavares / Divulgação
"Minha mãe está cuidando de tudo vendo os preparativos a gente está numa correria, mas vai ficar tudo lindo", Giulia filha do primeiro casamento de Flávia completa 15 anos no próximo dia 25.
"Estou adorando cuidar da festa dela, a gente está caprichando", completou Flávia, que contou que a casa que ela e Otaviano estavam construindo finalmente ficou pronto.
"Fizemos a casa dos sonhos, cada cantinho saiu conforme imaginamos, está incrível", disse a atriz, que não pretende aumentar a família. "Aumentar a família, não, nem pensar. Está ótimo assim, vamos encher a casa de amigos e familiares. Somos muito festeiros adoramos receber os amigos, a Giulhinha também é assim, graças a Deus, leva um monte de amigas pra lá, o Otaviano também, a casa está sempre cheia, sempre em festa", completou.

    Nenhum comentário: