quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Após seis anos, Celsinho deixa o Queimados FC

Após seis anos defendo as cores do Queimados FC, o atacante Celsinho Ferrão, 30 anos, anunciou seu desligamento do clube nesta quinta-feira (05/02). Em sua rede social, o artilheiro agradeceu a oportunidade que recebeu no clube e garantiu continuar acreditando no futebol e conquistando novas oportunidades. Desde a chegada de Ricardo Barreto, Celso estava fazendo trabalhos físicos, separado dos demais integrantes do grupo.
Sobre sua saída, Celsinho disse não guardar mágoa do clube, mas afirmou precisar respirar novos ares:
"Estava treinando separado do grupo e ninguém me mantinha informado de nada. Achei melhor sair e buscar novas chances. Saio sem rancor, muito pelo contrário. Agradeço todas as vezes que vesti a camisa do clube", afirmou.
O atacante afirmou também que ainda não existe proposta de novos clubes interessados em sua contratação:
"Não estou saindo para nenhum outro clube, mas estou, a partir de agora, livre no mercado. Estou cuidando da parte física e tenho muito a ajudar no futebol", finalizou.
O jogador ficou conhecido nacionalmente em 2012, quando marcou os oito gols da goleada do Queimados por 8 a 2 sobre o Arthurzinho, pela Série C do Campeonato Estadual. Os números de Celsinho são de colocar inveja em muito atacante. Nós últimos quatro anos, ele disputou quatro competições oficiais marcando 50 gols, com uma média de 12,5 gols por campeonato.
Na primeira competição oficial pelo Gigante da Baixada, em 2011, Celsinho balançou a rede 12 vezes e foi o quarto artilheiro da Série C, daquele ano. Nos anos seguintes, assumiu o posto de protagonista quando o assunto é bola na rede. Em 2012 e 2013 marcou 14 gols em cada competição e foi o principal goleador das duas edições. Em 2014, já na Série B, o camisa 19 foi mais uma vez decisivo ao marcar dez gols e ajudar o Queimados a permanecer na segundona.
Números do atacante:
2011- 12 gols (Série C)
2012- 14 gols (Série C) - ARTILHEIRO
2013- 14 gols (Série C)- ARTILHEIRO
2014- 10 gols (SÉRIE B)
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

Nenhum comentário: