quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Após outra grande atuação, René volta a elogiar Jobson: 'É bom vê-lo assim'

Atacante voltou a ter boa atuação pelo clube alvinegro

O DIA
Rio - Mais uma vez, o atacante Jobson voltou a ter uma boa atuação pelo Botafogo. O jogador marcou uma vez e deu uma assistência na vitória sobre o Friburguense. Logo depois da partida, o treinador René Simões voltou a elogiar o jogador alvinegro.
René fez elogios para Jobson
Foto:  Divulgação
"É bom ver o Jobson assim, inclusive nos treinos. Ontem (terça-feira) ele foi o primeiro a chegar ao ônibus na nossa saída. Essas coisas eu vou anotando. São bons indicadores, e tomara que ele entenda que poder ser protagonista. Na nossa conversa, lembrei o que ele me falou no início da temporada. Ele lembrou que eu disse a ele que não estava preparado para ser protagonista no Bahia. Ele me disse que quando começou a fazer gols e passou a ser convidado para os lugares porque estava bem, se desequilibrou. Aí hoje eu disse: "Viu a torcida? Você está começando a virar aquilo que poderia ter sido na época de Bahia. Agora a decisão é sua, parceiro. Você vai ser o que quiser"., afirmou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
O Botafogo volta aos gramados no fim de semana para enfrentar o Nova Iguaçu.
    Tags: Jobson , Botafogo , René

    Nenhum comentário: