quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

André Marques recebe críticas ao dizer que emagreceu e saiu do fundo do poço

Apresentador postou uma foto que mostra seu antes e depois

O DIA
Rio - Feliz por ter perdido cerca de 70kg após fazer uma cirurgia de redução de estômago, André Marques postou no Instagram uma foto em que mostra um comparativo de seu peso nos últimos três carnavais. "2012, 2014 e 2015! Fundo do poço tem mola!!! #saude #vidasaudavel #força #fe #foco #nuncaétardeparacomeçar", escreveu André na legenda da foto.
André Marques recebe críticas após dizer que ser gordo 'é o fundo do poço'
Foto:  Reprodução Internet
Alguns internautas, no entanto, se sentiram ofendidos com a frase do apresentador. "Desculpe discordar de sua colocação, apesar de entender que você ganha seu pão com a tua imagem, mas ser gordo não é fundo do poço. Tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu essa impulsionada na mola por conta de uma cirurgia. Caso contrario estaria como antes, pois tanto eu quanto você sabemos o quanto é difícil emagrecer", escreveu um seguigor. "Tire o espelho da frente e se veja por dentro, assim mudará a legenda", escreveu outra pessoa.
O apresentador respondeu alguns dos comentários e disse que ser gordo "é um fardo sim". "Ser gordo não é execrável, fui anos... E é fardo sim, pois sofremos... Sei o que passei! Ser execrável é se incomodar com a felicidade dos outros e principalmente torcer pelo mal de alguém! Ninguém é gordo porque quer você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então, eu estava no FUNDO DO POÇO SIM, achei minha MOLA (a cirurgia) que me trouxe de BÔNUS várias coisas, como disciplina, dedicação, força, foco e AMOR PRÓPRIO novamente! Torço para você vencer, com ou sem cirugia! O importante é ter saúde! Seja feliz", escreveu André.

    Nenhum comentário: