segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Voltaço supera o Vasco em Pinheiral: 1 a 0

Com maior tempo de preparação, o Volta Redonda não deu chances ao Vasco e superou o time cruzmaltino neste domingo (18/01), por 1 a 0, no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul Fluminense. O único gol da partida foi marcado pelo volante Kayo, aos 25 minutos da etapa final. O placar ainda poderia ter sido mais elástico se Hugo acertasse a trave em cobrança de pênalti (sofrido por Adeílson), pouco antes do gol.

Enquanto o Vasco, que se apresentou somente no início de janeiro, e fez seu primeiro amistoso do ano, o Voltaço se manteve invictos em jogos-treinos nesta temporada. Foi o quinto do Tricolor de Aço. O último deles havia sido um empate sem gols com o Madureira.
Os técnicos Doriva e Marcelo Cabo utilizaram uma equipe em cada tempo: primeiro a considera titular, e depois os demais integrantes do elenco. O Voltaço ainda tem mais três amistosos antes do início do Campeonato Carioca 2015. O Tricolor irá enfrentar o São José-SP, no dia 21, o Taubaté-SP, dia 24, e o ASA, da Angola, no dia 25. Já o Vasco vai embarcar para Manaus para a disputa de um torneio amistoso com Flamengo e São Paulo.
O Volta Redonda estreia no Campeonato Carioca dia 1º de fevereiro contra o Barra Mansa, às 17h, no Estádio da Cidadania. Já o time da Colina enfrenta a Cabofriense, no mesmo dia e horário, no Moacyrzão, em Macaé.

Escalações:
Vasco (1º tempo): Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Lucas e Bernardo; Rafael Silva, Marcinho e Montoya.
Vasco (2º tempo): Jordi (Rafael Copetti e depois Charles), Nei (Bruno Ferreira), Anderson Salles, Douglas Silva (Aislan) e Erick Daltro (Henrique); Victor Bolt, Jhon Cley (Erick Luis) e Guilherme Costa (Jonatas Paulista); Marquinhos, Yago (Romarinho) e Julio dos Santos.
Volta Redonda: Douglas (Tafine), Henrique (Fabrício), Renie (Marcio Luiz), Luan (Gomes) e Pedro Rosa (Ari); Bruno Barra (Jorginho), Diego Paulista (Kayo, depois Eduardo) e Magnum (Higor Leite, depois Pedro); Hugo (Alan), Niltinho (Tutinha) e Adeilson (Tiago Amaral).

Agência FERJ
imgCapa
Globoesporte.com

Nenhum comentário: