terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vasco dá início aos treinos em Pinheiral e Julio dos Santos é apresentado

Vasco dá início aos treinos em Pinheiral e Julio dos Santos é apresentado

Jogadores fizeram uma atividade física sob o olhar de Doriva

RICARDO NAPOLITANO
Com 31 anos, Julio dos Santos estava no Cerro Porteño, do Paraguai
Foto:  Ernesto Carriço
Pinheiral - O Vasco deu o pontapé inicial da sua pré-temporada nesta terça-feira, em Pinheiral. O dia foi de treino físico para os comandados do novo treinador Doriva. Com algumas novidades no elenco, cerca de 30 jogadores ficarão concentrados na cidade que fica no Sul do estado, no Vale do Paraíba, até o dia 18 de janeiro.
No treinamento, o elenco fez exercícios de explosão muscular em baixa intensidade, além de trabalhos aeróbicos e musculção. Doriva esteve em campo e acompanhou o treino que foi comandado pelos seus preparadores físicos: Mauro Brito e Fábio Garmine. O treinador de goleiros Flávio Tenius ficou encarregado de Martin Silva, Jordi, Rafael Copetti e Charles.
Após o treinamento, o meia paraguaio Julio dos Santos, artilheiro da última edição da Copa Libertadores, foi apresentado oficialmente. O jogador acertou um contrato de dois anos com o Cruzmaltino.
"O Vasco é um dos maiores times do Brasil, com muita torcida e história muito grande. Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Tive esta chance e não queria deixá-la passar. Fiquei muito tempo no Cerro. É uma oportunidade boa e espero fazer o que sei aqui", disse o paraguaio durante sua apresentação.
Ainda nesta terça-feira, na parte da tarde, o grupo fará mais uma atividade física. A previsão é que este início de trabalhos em Pinheiral seja focado no aprimoramento do condicionamento dos atletas.
Confira a lista de jogadores que estão em Pinheiral:
Goleiros: Martín Silva, Jordi, Rafael Copetti e Charles
Laterais: Bruno Ferreira, Erick Brandão, Henrique, Marlon e Christiano
Zagueiros: Rodrigo, Douglas Silva, Luan, Anderson Salles, Aislan e Jomar
Volantes: Guiñazu, Sandro Silva, Jonatas Paulista, Jean Patrick, Victor Bolt e Lucas
Meias: Marcinho, Julio dos Santos, Montoya, Bernardo, Guilherme Costa, Jhon Cley e Índio
Atacantes: Erick Luís, Yago, Rafael Silva, Marquinhos do Sul e Romarinho.

    Nenhum comentário: