quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Thalles é uma das estrelas da Seleção no Sul-Americano

Revelação do Vasco em 2014, o jovem atacante Thalles, de apenas 19 anos, é uma das estrelas da seleção brasileira sub-20, que estreia nesta quinta (15), contra o Chile, às 20h (de Brasília), pelo Sul-Americano do Uruguai.
A joia vascaína espera brilhar nos gramados uruguaios. “Tivemos um período muito produtivo de treinos na Granja Comary. Tenho certeza que faremos uma grande competição. Vamos com tudo para trazer esse título para o Brasil”, apostou o atacante.
Pela Seleção sub-20, Thalles já conquistou o Torneio de Toulon, na França, e o Torneio Internacional de Cotif, em Valência, na Espanha, marcando um gol na final. Em sua estreia na Seleção Olímpica, Thalles marcou dois gols na partida contra a Bolívia.
Além de brilhar com a Amarelinha, Thalles deseja também ter um ano produtivo jogando pelo time de São Januário. “Estou muito focado e motivado para fazer uma grande temporada em 2015 pela Seleção Brasileira e pelo Vasco”, afirmou o jogador, que chegou ao Vasco muito jovem, fez a sua estreia como titular dos profissionais cruzmaltinos em 2013, aos 17 anos, em uma partida no Maracanã contra o Goiás, pela Copa do Brasil, marcando dois gols na vitória vascaína por 3 a 2.
O Vasco estreia no Campeonato Carioca 2015 dia 1 de fevereiro, contra o Cabofriense.
Agência Ferj
imgCapa
Ascom CBF

Nenhum comentário: