quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

René comanda treino técnico e tático para acelerar o entrosamento no Bota

Com diversas contratações, Alvinegro corre contra o tempo para montar um padrão de jogo antes do Campeonato Carioca

O DIA
René Simões orienta os jogadores do Botafogo
Foto:  Divulgação
Niterói - René Simões parece não querer perder tempo nesta pré-temporada. Com um time recheado de novidades, o técnico alvinegro está dando uma atenção espacial aos treinos táticos e técnicos com o objetivo de acelerar o entrosamento dos atletas. Nesta quinta-feira, em Várzea das Moças, não foi diferente e o Glorioso já possui uma nova cara em campo.
Alguns setores já estão definidos. Jefferson é titular absoluto e capitão. Nas laterais, Thiago Carleto e Gilberto são os favoritos. A zaga é um dos setores mais concorridos. Roger Carvalho e Alisson começaram a corrida no time titular, mas Renan Fonseca e Dankler também já foram testados.
O setor de armação é o mais carente de peças. Willian Arão, que é volante, trabalhou na organização das jogadas, nesta quinta-feira, com Rodrigo Pimpão e Diego Jardel no auxílio. Gegê entrou na vaga do ex-corintiano depois. No ataque, Bill é o dono da camisa 9.
O time titular foi Gilberto, Roger Carvalho, Alisson, Carletto; Aírton, Marcelo Mattos, Willian Arão e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. Os goleiros fizeram um revezamento.
Na equipe reserva Régis, Dankler, Renan Fonseca, Jean; Diego Giaretta, Fernandes, Elvis, Gegê, Jobson e Tássio tentaram mostrar o seu valor para o técnico René Simões.
Andreazzi, com dores na panturrilha direita, foi poupado do treino desta quinta-feira. Cidinho treinou à parte. No sábado, o Alvinegro enfrentará o Gonçalense em um jogo-treino.

    Nenhum comentário: