terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Presidente revela que Jefferson vai receber proposta para renovar em breve

Presidente revela que Jefferson vai receber proposta para renovar em breve

Carlos Eduardo também afirmou que o clube está tentando quitar a dívida por conta dos direitos de imagem atrasados

O DIA
Rio - Após declarar que não iria se apresentar ao Botafogo na data estipulada por conta das dívidas, os rumores da saída de Jefferson cresceram ainda mais. Apeasr da possibilidade de perder o seu camisa, o presidente Carlos Eduardo Pereira fez questão de frisar que conta com o jogador para a temporada, e que além disso irá quitar os direitos de imagem atrasados relativo a 2014 e irá propor uma renovação de contrato até 2017.
Principal ídolo do Botafogo, Jefferson ainda não tem a sua permanência garantida no clube para 2015
Foto:  Marcio Cunha / AGIF
"Desde a campanha eleitoral ele é nossa prioridade absoluta, é um ídolo, titular da seleção brasileira. o Botafogo tem essa ligação histórica, pois é o clube que mais cedeu jogadores para Seleção nas Copas do Mundo. E nós não queremos perder esse link com nossa história, com talento, com o ídolo, pois consideramos isso fundamental para uma grande equipe. Estamos trabalhando com projeto de marketing em andamento, imagino que hoje esteja chegando às mãos dele uma proposta concreta de acerto do montante devido em 2014, e provavelmente um pedido de renovação até o final da nossa gestão. Espero que Jefferson esteja aberto para essa negociação", disse o presidente em entrevia ao "Arena Sportv".
Com o imbróglio entre Jefferson e Botafogo, outros clubes começam a sondar o goleiro, entre eles, o Santos. Ciente do interesse no jogador, Carlos Eduardo se mantém confiante na permanência do camisa 1 e disse que a especulação não o assusta.
Carlos Eduardo Pereira se mantém confiante em manter Jefferson
Foto:  Divulgação
"Acho que não vai ter espaço para o Santos não. Vamos chegar num bom entendimento com o Jefferson (...) Brinquei com René Simões e com o Antônio Lopes, tomara que me criem outros problemas desses, pois o titular da seleção brasileira é ele (...) Nossa ideia é que ele sirva como catalizador de você passar experiência, vontade, disposição de um atleta titular da seleção brasileira comprou a ideia de disputar a Série B com o Botafogo, todos nós temos que seguir esse exemplo e sair da Série B", concluiu o mandatário.

    Nenhum comentário: