sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia liberação do anel inferior do Engenhão

Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia liberação do anel inferior do Engenhão

Restante do estádio deve ser liberado até março

O DIA
Rio - A nova diretoria do Botafogo conquistou mais uma vitória nos bastidores da bola. Depois de conseguir colocar o Glorioso de volta ao Ato Trabalhista e desbloquear suas receitas, a nova boa notícia é que o anel inferior de arquibancadas do Engenhão foi liberado nesta sexta-feira e estará à disposição do Alvinegro no Campeonato Carioca.
Quem fez o anúncio foi o prefeito Eduardo Paes, por meio de sua assessoria de imprensa. A previsão é que apartir de março, o restante do estádio comece a ser utilizado. Nesta primeira etapa, o complexo será operado com uma capacidade de 20 mil lugares, além de 1.200 em camarotes e cabines de imprensa.
Confira o comunicado na íntegra:
"Depois de reunião entre o prefeito Eduardo Paes e o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, a Prefeitura do Rio anunciou o cronograma de abertura do Estádio João Havelange, apresentado pelo Consórcio Engenhão – responsável pelo projeto de reforma da cobertura. Segundo informações técnicas passadas pelo Consórcio, todo o anel inferior de arquibancada do estádio (20 mil lugares) será liberado imediatamente para a realização dos jogos do Campeonato Carioca 2015. Também estarão disponíveis os 1.200 camarotes e as cabines de rádio e tv. A partir de março, os assentos do anel superior começam a ser liberados gradativamente."
Engenhão foi liberado nesta sexta-feira
Foto:  Fabio Falcão Cazes

    Tags: Engenhão

    Nenhum comentário: