quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Léo Moura mira nova renovação com o Flamengo: 'Pode virar mais um ano'

Vínculo do lateral-direito vai até o fim do Campeonato Carioca

O DIA
Rio - A vontade de continuar no Flamengo prevaleceu e fez Léo Moura aceitar uma renovação de contrato por seis meses. O lateral-direito não esconde que gostaria de ter ampliado o vínculo por um tempo maior e não descarta uma sequência no Rubro-Negro.
Léo Moura não esconde vontade de ampliar vínculo com o Flamengo
Foto:  Uanderson Fernandes
"São seis meses hoje, mas no fim pode virar mais seis meses, mais um ano...", disse Léo Moura. O lateral-direito deixou claro que, por ele, a renovação de contrato seria por um tempo maior:
"Queria uma coisa e o Flamengo quis de outra forma. Eu respeito. Estou feliz por começar o ano no time que eu amo."
Uma coisa para Léo Moura é certa: a aposentadoria não está em seus planos.
"Eu não vou parar agora. Meu contrato é até maio aqui. Se não continuar aqui, continuo em outro lugar. Amo jogar bola. Tenho muito tempo para jogar ainda. Minha vontade é jogar por muito tempo. Eu me sinto com saúde", declarou o lateral-direito.
Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005. Dez anos depois, ele é o nono jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra. O lateral-direito atuou 511 vezes pelo clube e marcou 47 gols.
    Tags: Flamengo

    Nenhum comentário: