segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fernando Henrique não vai mais reforçar o Boavista

O goleiro Fernando Henrique não vai mais reforçar o Boavista no Campeonato Carioca 2015. O jogador alegou problemas particulares para desfazer o trato com o time de Bacaxá. Porém, nesta segunda (19/01) FH fechou contrato com o Inter de Lages, para disputar a Série A do Campeonato Catarinense
Segundo Thiago Alves, diretor do Boavista, o goleiro pediu dispensa por telefone. “Infelizmente, o Fernando Henrique não poderá estar conosco no Carioca. Teria prazer em tê-lo no meu elenco como meu goleiro", lamentou o dirigente.
Sem clube desde que rescindiu com o América-RN, no final do ano passado, ex-tricolor havia deixado sua contratação selada verbalmente. O Verdão chegou a dizer, inclusive, que o contrato de quatro meses havia sido assinado, o que não aconteceu efetivamente.
A diretoria do Boavista já começou a vasculhar o mercado atrás de outro atleta para a posição, já que possui apenas dois no elenco: Dida e Léo. Além disso, o clube busca também um lateral-esquerdo. A estreia da equipe no Campeonato Carioca acontece no dia 31 de janeiro, contra o Botafogo, às 17h, no Engenhão.
Agência FERJ
imgCapa
Ascom Ceará

Nenhum comentário: