sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Doriva elogia primeira semana de trabalhos com intensidade no Vasco

Doriva elogia primeira semana de trabalhos com intensidade no Vasco

Treinador diz que gostou do que tem visto, mas avaliação mais profunda do elenco só acontecerá quando forem a campo

O DIA
Rio - Recém-chegado ao Vasco, Doriva fez questão de mostrar trabalho na primeira semana de treinos do time na pré-temporada. Após comanda um intenso treino físico na manhã desta sexta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva e fez questão de elogiar o emepnho dos jogadores nas primeiras atividades do ano e disse que somente quando forem a campo poderá observar melhor a profunidade do elenco.
"Olha, nessa primeira semana demos mais ênfase na parte física e à medida que for passando os tempos vamos acrescentando conceitos que pensamos que seja ideal. Nossa preocupação é dar uma base que vá sustentar esses atletas durante toda a temporada", afirmou o treinador.
Doriva elogiou a intensidade dos jogadores na primeira semana de trabalhos no Vasco
Foto:  Ernesto Carriço
Apesar de estar apenas no inicio da preparação, Doriva disse que já está pensando no clássico com o Flamengo no dia 21, na Arena da Amazônia. Para chegar pronto ao duelo, o treinador disse que a partir da próxima semana já começará com treinos coletivos para preparar o time.
"Provavelmente semana que vem vamos fazer alguma coisa parecida com coletivo. Olha, sabemos que existe essa expectativa por conta do torcedor. Um clássico tradicionalíssimo e vamos nos preparar para fazer esse jogo. Nunca vamos tirar a importância desse jogo por se tratar de rivalidade histórica para fazer de tudo para vencer", disse.
O treinador também comentou a sobre possível chegada do atacante uruguaio Santiago Silva. Doriva elogiou o atleta mas preferiu ser cauteloso: "É um jogador que tem qualidade, já demonstrou em outros clubes. Sabemos que a diretoria está trabalhando e vamos esperar."
    Tags: Vasco , Doriva

    Nenhum comentário: