quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Deyvison testa nova função no Bonsucesso

O atacante Deyvison vem sendo improvisado numa nova posição na pré-temporada do Bonsucesso, que está sendo realizada no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. Acostumado a atuar como atacante de lado, o jogador tem sido escalado como centroavante pelo treinador Caio Couto. “Nunca joguei como centroavante de ofício, mas estou gostando da função. Jogo mais perto do gol e posso finalizar mais vezes”, afirmou Deyvison.
O atacante, que também é chamado de Índio pelos companheiros, relatou que vale qualquer esforço para ajudar o time no Campeonato Carioca. “Na realidade estou até gostando de jogar nessa posição. E não serei aquele centroavante que fica fixo na área. Vou me movimentar bastante também pelos lados”, explicou.
Com passagem pelo futebol europeu, onde atuou por uma temporada pelo Vazas, da Hungria, o atacante acredita que a confiança do treinador em vê-lo fazer essa função é justamente devido a sua boa estatura. “Sou um jogador alto e pareço mesmo um centroavante. Espero me firmar nessa posição”, disse.
O Bonsucesso estreia no Cariocão fora de casa contra o Resende, sábado, dia 31, às 17h, no Estádio do Trabalhador.
Agência Ferj
imgCapa
Guimarães Assessoria

Nenhum comentário: