sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Carol Nakamura aceita convite para ser musa da Viradouro

Carol Nakamura aceita convite para ser musa da Viradouro

Ex-repórter do 'Domingão do Faustão' também irá desfilar na Grande Rio

O DIA
Rio - Se antes do fim do relacionamento com Sidney Sampaio, Carol Nakamura não cogitava desfilar, agora que está solteira a ex-repórter do "Domingão do Faustão" está a fim de arrasar na Avenida. A gata que irá desfilar na Grande Rio acaba de aceitar o convite para ser Musa da Unidos do Viradouro.
Alessandra Chagas, primeira porta-bandeira entregou flores para a Musa Carol Nakamura durante ensaio na quadra da escola
Foto:  Gisele Mendes

A japa esteve na quadra da agremiação, em Niterói, na última terça-feira, no primeiro ensaio de quadra de 2015 da escola. Foi lá que ela disse o sim a diretoria. Com quadra cheia, a vermelha e branca de Niterói treinou o canto e a harmonia de sua comunidade visando o ensaio deste domingo, quando a escola pisará na Marquês de Sapucaí , às 20h, para seu principal ensaio.
Na ocasião, a comunidade também pôde conhecer a nova musa da escola, a dançarina e atriz Carol Nakamura. "Estou muito feliz de estar aqui. Já desfilei em outras escolas, mas a energia que estou sentindo aqui, nunca senti antes. Estou muito honrada", afirmou Nakamura.
Ailton Graça 
Outra presença marcante na noite foi a visita do ator Aílton graça, que vive a Xana, na novela Império. Além de cair no samba com os casais de mestre-sala e porta-bandeira e as passistas, o ator aceitou o convite feito pelo presidente Gusttavo Clarão e irá participar do desfile da Viradouro.
"Aceitei o convite e estou muito feliz em participar dessa linda festa. Tenho um carinho especial por essa escola, além disso, o samba é contagiante e emociona. Não tinha como não aceitar o convite", disse empolgado, o ator.
A Viradouro levará para a Avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A Unidos do Viradouro será a primeira escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro.

    Nenhum comentário: