sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Azuis sonham com Júlio César

Guarda-redes brasileiro, de 28 anos, ainda não foi utilizado no Fluminense | Empréstimo até final da temporada poderá ser a solução | Representou o clube do Restelo entre 2007 e 2009

Júlio César pode estar de regresso ao Restelo. O guarda-redes brasileiro deixou saudades e as boas relações entre clube e jogador poderão ser decisivas para um futuro acordo, que passará por um empréstimo até final da temporada.
O guardião, de 28 anos, ficou livre na época passada e assinou contrato com o Fluminense até ao final de 2015, mas não tem sido opção para o treinador Cristóvão Borges. Por isso, com o objetivo de relançar a carreira, uma nova mudança para Belém é vista com bons olhos.
Júlio César, que chegou ao clube brasileiro em setembro de 2014, ainda não foi utilizado no campeonato e tem revelado alguma insatisfação pelo facto de ser apenas o terceiro guarda redes da equipa tricolor, num total de cinco.
Segundo apurou A BOLA, os azuis estão atentos e cogitam a hipótese de fazer regressar o jogador, que já representou o Belenenses nas temporadas 2007/2008 e 2008/2009, onde realizou 48 jogos, tendo dado o salto para o Benfica no ano seguinte.

PREPARAR O FUTURO

A este interesse em Júlio César não será alheio o facto de Matt Jones, habitual titular da baliza azul, ter mercado na Europa e a sua saída ser também uma possibilidade.
O guarda redes inglês, que renovou recentemente até junho de 2018, é cobiçado em Inglaterra nomeadamente pelo Southampton - e, por isso, o clube do Restelo poderá não ter capacidade financeira para segurar o jogador e já prepara o futuro.
por ORLANDO FERNANDES

Nenhum comentário: