segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GOLOS...!!!...Deyverson 66...!!!

WWW.YOUTUBE.COM

GOLOS DEYVERSON E MIGUEL ROSA...!!!

GOLOS DEYVERSON E MIGUEL ROSA...!!!
https://www.youtube.com/watch?v=M0vFtpCntJU#t=71
belenenses
YOUTUBE.COM

PROJETO ESPORTE RJ - AESC MAMAÔ/SANTA MARGARIDA II.

ESPORTE RJ ( FUTEBOL ) na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES.
INSCRIÇÕES ABERTAS:
NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO
CEHAB DE SANTA MARGARIDA,
PROJETO ESPORTE RJ, ( GRATUITO )
Documentos:
Declaração Escolar
Atestado Médico

Belenenses X AroucaI - Liga, 11ª Jornada - Estádio do Restelo

Próximos Jogos

Belenenses – AroucaI Liga, 11ª Jornada
29 Novembro 2014 / 16h00
Estádio do Restelo

0 irresistível azul dos novos do Restelo

Crónicas Azuis

0 irresistível azul dos novos do Restelo

Quarto lugar na Liga e goleada na Taça autorizam a sonhar alto | Lito é o homem do leme de nau onde os velhos do Restelo não têm lugar

Quem não sabia, agora já sabe: o Restelo, além de ser o nome do estádio do Belenenses, é também o da praia de onde, a 8 de julho de 1497, partiram as caravelas de Vasco da Gama em basca do perigoso e desconhecido caminho marítimo para a índia. A missão foi cumprida chegaram a bons portos.
E os novos do Restelo também parecem estar na rota certa, sobretudo depois da goleada (5-0) na quarta eliminatória da Taça de Portugal, com o Trofense, mais recente capítulo de época que parece talhada para ser épica.

Mas, voltando atrás no tempo e na história, muito antes do navegador chegar à Ásia e quando as naus já balançavam nas ondas do Atlântico, ouviu-se um grito no areal, o do Velho do Restelo, personagem imaginada por Luís Vaz de Camões, no canto IV de Lusíadas, homem austero, do povo, e que não se calou perante a imprudência da odisseia marítima. Dos velhos (pessimistas) reza a história, dos novos espera-se que também.
E aqui fala-se do irresistível azul cada vez mais... azul para os lados do Restelo, gente crente, otimista, sem medo do desconhecido. Destemidos. E, até ver, a viagem desta nau cujo homem do leme é Lito Vidigal, parece estar a caminho de um destino que, quem sabe, até pode muito bem ser as competições europeias, terra firme que os novos descobridores do Restelo não pisam desde 2007/2008, então eliminados pelo Bayem (Alemanha) na 1.ª eliminatória da antiga Taça UEFÁ.
PALAVRA DE CAPITÃO
Afinal, o que mudou de forma tão radical de uma época para a outra, recordando-se que, na anterior, o Belém esteve na luta pela permanência até à última jornada.
«O sangue dos jogadores continua a ferver de ambição, como no ano passado. Basicamente, o que mudou é que nesta temporada começámos do zero, com o treinador que entrou na reta final de 2013/2014. Lito fez-nos ver, como nunca, que é passível vencer quem quer que seja.» Palavras do central João Meira, um dos capitães de equipa.
por JORGE SANTOS CARVALHO
Capturar12

Está convocado para o Belenenses-Arouca. Sábado, às 16:00 horas, todos os caminhos vão dar ao Restelo!

Está convocado para o Belenenses-Arouca. Sábado, às 16:00 horas, todos os caminhos vão dar ao Restelo !!!

#Belenenses #Adeptos #Futebol #Primeira Liga
Reproduzir o vídeo

Golo de Deyverson Belenenses

Extremamente fácil incrivelmente rápido

Crónicas Azuis

Extremamente fácil incrivelmente rápido

Equipa de Belém marcou o primeiro golo ao minuto 1 | Ao intervalo, já vencia por três de diferença | Espelho real de campanhas distintas

Capturar12345678912345Tudo extremamente fácil, tudo resolvido incrivelmente cedo, segue em frente na Taça de Portugal o Belenenses, que acertou pela primeira vez no alvo ao minuto 1 (!) e chegou ao intervalo com uma vantagem de três golos.
Assombrosa e desconcertante também a naturalidade e facilidade com que os azuis do Restelo vincaram rapidamente a diferença de estatuto e de valor entre as duas equipas, fielmente expressa através de resultado gordíssimo, mérito incontestável da maior categoria e superior virtuosismo dos homens à ordens de Lito Vidigal.
O que se viu neste duelo da Taça é o espelho real, cristalino, incrivelmente perfeito das campanhas protagonizadas por Belenenses e Trofense: se os de Belém causam furor na Liga maior, com um surpreendente 4.º lugar, na Trofa, sofre-se imenso para deixar o último lugar da tabela classificativa da Liga 2.
Ainda assim, nem os mais otimistas das adeptos azuis ou os mais pessimistas dos fãs do Trofense imaginariam que o desafio se transformasse num prazeroso e folgado passeio do Belenenses, para o qual contribuiu adversário em noite terrivelmente desinspirada.
Sem ponta de suspense, sem esboços de reação da equipa da casa, a única incerteza e derradeiro foco de interesse do jogo foi saber com quantos golos se faria a goleada do conjunto do Restelo. Fez-se com cinco!

O ÁRBITRO - BRUNO ESTEVES 7

Arbitragem de muito bom nível, teve sempre pulso para os jogadores e nem precisou de abusar do apito ou dos cartões para controlar impulsos mais nervosos.

DECLARAÇÕES DE TIAGO CAEIRO E LITO VIDIGAL

Tiago Caeiro sonha com a final da Taça

Estados de espírito bem distintos. Ego insuflado pela goleada, Tiago Caeiro, avançado do Belenenses, não esconde a ilusão de jogar a final da Taça de Portugal. «Se sonhamos com o Jamor? É evidente», foi bem expressivo o homem que inaugurou o marcador.
ATITUDE CORRETA
«A atitude que tivemos foi a mais correta e a forma como encarámos o jogo é que tomou isto mais fácil. Entrámos com vontade de resolver o jogo, com intensidade, marcámos cedo, nunca demos o jogo por acabado, fomos muito sérios. Por isso, o resultado foi tão avantajado. Objetivo do Belenenses? A permanência.»

OS JOGADORES DO BELENENSES

Capturar1234567891233

Capturar123

ATLETAS CONVOCADOS SANTA MARGARIDA PARA TAÇA DAS FAVELAS 2015.

Cruzeiro, um modelo para todos

Cruzeiro, um modelo para todos

Com Marcelo Oliveira no comando, time mineiro vence seu segundo Brasileirão consecutivo de forma antecipada

MÁRCIO GUEDES
Rio - Em um ano em que o futebol brasileiro regrediu, em que houve um inacreditável vexame na Copa e em que o campeonato mostrou um estilo quase sempre ultrapassado, o Cruzeiro salvou a pátria. E a própria tradição de um futebol pentacampeão. O tetra nacional conquistado ontem, mas há muito anunciado, apenas confirmou que o time de Marcelo Oliveira correu solto na raia, sem competidores à altura.
E o título ainda teve um sabor extraordinário porque veio com o incrível desgaste de duas competições paralelas em meio a um calendário ultrapassado. A conquista antecipada exigiu esforço supremo e, nesse jogo contra o Goiás, por exemplo, houve nítida superação de todos. Mérito para o talento de Willian, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, do excelente goleiro Fábio e de um grupo muito focado.
Com um elenco de qualidade e numeroso, Marcelo executou um esquema quase sempre ofensivo e de velocidade, que pode servir de modelo para o novo futebol brasileiro. E também um exemplo para os debilitados clubes do Rio.
Há dois anos a frente do Cruzeiro, Marcelo Oliveira conseguiu seu segundo título Brasileiro seguido
Foto:  Reuters
FOI POUCO
O torcedor tricolor acostumou-se, nos últimos anos, a ver no seu time garra e qualidade técnica. Ontem viu alguma determinação e, mesmo assim, só na etapa final. A atuação de modo geral foi fraca, de um time desgastado que, no primeiro tempo, mostrou a conhecida lentidão e os erros pontuais na defesa. Tentou a virada quase impossível, mas ainda valeu-se do recuo do Sport e do oportunismo de Fred para o empate no fim. Mas isso não compensou o prejuízo do péssimo resultado.
TUDO INÚTIL
Vanderlei Luxemburgo escapou da confusão do rebaixamento e se meteu em outra. O Flamengo perde tempo e esforço em jogos que já não valem nada contra adversários fracos em contexto de muitas mudanças que não deixam o treinador ou o torcedor concluírem muito sobre o futuro. Essa nova confusão de fim de ano só consegue irritar pelos tropeços e pela constatação de que a grandeza do clube não merecia isso.Na pelada de ontem contra o lanterna, a bola foi castigada.
SEM ENTUSIASMO
A mídia, com todas as razões, saudou e valorizou a volta do Vasco à Série A e não há dúvida de que o espetáculo de um Maracanã festivo com a enorme torcida foi de arrepiar. Mas, infelizmente, aconteceu tudo o que se previa. Não só o acesso que estava praticamente definido, mas, também, outra atuação pífia. A torcida não engoliu e chiou. Com todo o apoio e motivação, o time empacou. Poderia até ter perdido. Esse grupo não tem jeito. Precisa mudar quase tudo em 2015.
ORGULHO DO RIO
Poucos acreditavam, mas o bravo Macaé do artilheiro João Carlos voltou de Belém com o título da Série C. Jogou uma partida sensacional, com garra impressionante e perfeita estratégia do excelente treinador Josué Teixeira. Foi o melhor jogo do ano na competição, com casa cheia e muita emoção. No fim das contas, com os grandes do Rio pagando mico em diferentes contextos, o título nacional de um time modesto serve como consolo e lição de um estilo competivo.
A EMOÇÃO, QUEM DIRIA, FICOU POR CONTA DE FELIPE MASSA
Quem poderia imaginar que, na briga da F-1 entre Hamilton e Rosberg, seria Felipe Massa quem proporcionaria os lances de maior emoção? Bem antes do fim, Rosberg já estava sem chances e Massa passaria a ser protagonista junto com o campeão. Liderou um bom tempo e criou a ilusão de que poderia vencer. Mas o tempo era escasso para recuperar o atraso pela troca de pneus. Foi um brilhante fim de temporada e abriu possibilidades de um futuro próximo disputando títulos.

    FERJ e UCAM promovem Curso de Pós Graduação, Especialização em Direito Desportivo

    O Instituto de Ciências do Futebol (ICF), órgão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), responsável pelo desenvolvimento acadêmico das ciências ligadas ao futebol, organiza juntamente com a Universidade Candido Mendes, o CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃOLATO SENSU, ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DESPORTIVO, com o ânimo de fornecer a profissionais e interessados, subsídios que lhes permitam um melhor conhecimento e aplicação da legislação desportiva, por meio de atividades teóricas e práticas orientadas e ministradas por profissionais e especialistas que atuam diretamente na área do o Direito do Desportivo, muitos dos quais responsáveis pela construção do ordenamento jurídico aplicável a este ramo do direito.
    Os grandes eventos desportivos já realizados no Brasil, além daqueles que ainda estão por vir, especialmente as Olimpíadas de 2016, criarão novas oportunidades e sendo certo que o desporto ultrapassou seus objetivos meramente competitivos e passou a ser inserido nas atividades econômicas, exige-se, cada vez mais para esse mercado de trabalho, profissionais capazes de garantir assessoria qualificada e especializada.
    Nível de Pós-Graduação
    Carga horária: 360 horas:
    - 272 horas presencias de direito desportivo
    - 28 horas de didática e metodologia
    - 60 horas de prática na FERJ
    Inicio das aulas – fevereiro de 2015.
    Duração do curso – fevereiro/2015 a julho/2016.
    Dia e horário das aulas: 4ª (quartas-feiras) das 19 às 22 horas.
    Local das aulas: Universidade Cândido Mendes (Campus Ipanema), salvo as atividades de prática que acontecerão na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
    Investimento: 18x R$389,00.
    Realização: FERJ (ICF) e Universidade Cândido Mandes.
    Inscrições e Informações:
    Rua Professor Manuel de Abreu nº 76 - Maracanã – Rio de Janeiro
    (21) 2254 3920 (informações das 13 às 19h)
    imgCapa
    FERJ

    Nova Iguaçu se reapresenta e inicia preparação para o Carioca-2015

    O elenco profissional do Nova Iguaçu se reapresentou nesta segunda-feira (24/11) no Centro de Treinamento para dar início à preparação para o Campeonato Carioca de 2015. Os atletas se reuniram no auditório do clube e foram apresentados ao novo técnico, Eduardo Allax (foto), pelo presidente Jânio Moraes.
    Junto com Eduardo, com passagens por Resende, Duque de Caxias e Gama, chegam também o preparador físico Thiago Nunes, o preparador de goleiros Rommel Araújo (que retorna ao clube) e o auxiliar de preparação física Evandro Gonçalves, que já trabalhava nas divisões de base do Nova Iguaçu.
    Eduardo Allax teve uma breve conversa com o grupo de 27 jogadores. A única novidade no elenco por enquanto é o lateral-esquerdo Rodrigues, ex-Duque de Caxias, que já havia sido anunciado. Cesinha, lateral-direito, foi promovido da equipe de juniores, e retornaram de empréstimo o volante Filipe, que estava no Tupi (MG), e o atacante Gláuber, que estava cedido ao Belford Roxo.
    A primeira semana será mais de avaliações físicas, e o Nova Iguaçu terá dois meses até a estreia no Campeonato Carioca, contra o Tigres do Brasil, dia 1º de fevereiro, em Xerém.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Bernardo Gleizer/NIFC

    Jogadores do Macaé são recebidos com festa na cidade

    O Macaé Esporte retornou ao Rio de Janeiro após a histórica conquista da Série C do Campeonato Brasileiro. No último domingo (23/11), a delegação chegou à cidade do Norte Fluminense e foi recebida com muita festa pela população. Os jogadores desfilaram em carro aberto e comemoram demais o título inédito.

    Com o fim da temporada, o Macaé volta suas atenções para o Campeonato Carioca 2015, que terá seu pontapé inicial no dia 1º de fevereiro.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Bruno Campos/Divulgação

    São João da Barra encerra o ano com 84 jogos oficiais disputados

    Único clube do Norte e Noroeste Fluminense a disputar cinco competições promovidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro em 2014, o São João da Barra entrou em campo na atual temporada para participar de jogos válidos pela Série B de profissionais e Sub-20, Copa Rio Sub 17, Campeonato Especial das Séries B e C Sub 15 e Sub 17 e Torneio Otavio Pinto Guimarães. Sem contar amistosos, ao todo foram 84 partidas disputados, com 40 vitórias, 14 empates e 30 derrotas. Seus jogadores marcaram 141 gols e as redes sanjoanenses foram balançadas em 121 oportunidades.
    A cidade do clube campeão do interior da Série B de profissionais e na qual o time teve 100% de aproveitamento desta competição em que chegou à quarta colocação no geral, recebeu pelo terceiro ano consecutivo a Copa Rio Sub 17 como uma das sedes sendo anfitriã de clubes como Palmeiras e Cruzeiro, e sua equipe Sub 15 alcançou a terceira colocação do certame, tal qual a honrosa posição que o clube conquistou ao avançar de fase no OPG após ficar à frente de equipes que figuram na elite do futebol estadual como Bonsucesso e Friburguense.
    Como resultados mais expressivos, as vitórias por 2 a 0 sobre o Fluminense no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá pelo Torneio Otavio Pinto Guimarães e 4 a 3 sobre o Ceres, em que o ídolo e capitão Rondinelli marcou dois gols olímpicos, chegando perto do recorde mundial, já que chegou ao seu quinto tento desta natureza, três a menos que o detentor da façanha, o argentino Juan Ernesto Alvarez, ficaram marcadas na história do clube que tem apenas cinco anos de existência.
    Outros resultados, ainda que não tenham tido o caráter oficial, merecem destaque na campanha sanjoanense de 2014: a vitória no jogo-treino contra o Flamengo por 2 a 1, no Ninho do Urubu, merecendo destaque na mídia nacional, e o empate sem gols com o Tombense, campeão brasileiro da Série D deste ano.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Fábio Menezes/Ascom São João da Barra

    Decisão Copa FERJ/LCD Sub 23

    Foi realizada na noite da última sexta-feira (21/11) no estádio do Donana FC, a grande final da I Copa FERJ/LCD Sub 23, onde as equipes IRLA (de São Fidélis) e São Cristóvão FC (Pq. Santa Rosa) fizeram uma grande partida.
    No tempo normal, com as equipes buscando o ataque a todo o momento, o jogo acabou empatado em 2 a 2. Sendo assim, o campeão foi definido nas cobranças de penalidades. Aí, melhor para a equipe do IRLA, que venceu por 4 a 3.
    A Liga Campista de Desporto agradeceu a presença do Sr. Adilson Ferreira (vice-presidente da FERJ) e a Banda da Guarda Municipal de Campos.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Divulgação

    Macaé conquista o Campeonato Brasileiro da Série C

    Num estádio com quase 40 mil pessoas torcendo contra, o Macaé Esporte foi valente e conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro depois do empate em 3 a 3 contra o Paysandu, neste sábado, dia 22, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
    Como o time do Rio de Janeiro marcou mais gols na casa do adversário, acabou beneficiado com o placar e ficou com a taça. O confronto foi digno de uma grande decisão com emoção durante todos 90 minutos.
    Zé Antônio, Ruan e Rômulo marcaram para os bicolores. João Carlos, duas vezes, e Diego Corrêa, assinalaram para o Macaé.
    A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os jogadores, membros da comissão técnica, torcedores e diretoria do Macaé Esporte pela conquista de um título Brasileiro, o que engrandece e muito, o futebol do nosso Estado.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Tiago Ferreira/Ascom Macaé

    Flamengo é Campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães

    Duas vitórias nos dois jogos decisivos. Assim foi a conquista da equipe Sub-20 do Flamengo, campeã do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) na tarde deste sábado (22/11), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.
    Na última quarta-feira, na partida de ida, na Gávea, o rubro-negro havia vencido o Botafogo por 4 a 2 e poderia empatar por qualquer placar ou perder por um gol de diferença que levaria a taça. Mas, com mais uma vitória convincente, por 3 a 1, o Fla ratificou sua conquista, com dois gols de Darlan e um de Jajá. Jean fez o gol do Botafogo.
    Com o octacampeonato (1984, 1985, 1993, 2006, 2007, 2011, 2012 e 2014), o Flamengo se mantém como maior campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães.
    O delegado da partida, Sr. Ademir Azeredo, realizou a entrega das medalhas e do troféu aos campeões.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Úrsula Nery/Agência FERJ

    Vasco está de volta à Série A do Brasileiro

    O Gigante da Colina está de volta à elite do Futebol Brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 22, a equipe cruzmaltina empatou em 1 a 1 com o Icasa, num Maracanã lotado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Kleber, de cabeça, marcou para o time carioca e Nilson, num bonito chute, fez o gol da equipe cearense que acabou rebaixada para a Série C.
    No próximo sábado, o Vasco fecha sua participação na competição diante do Avaí/SC, na Ressacada.
    A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Club de Regatas Vasco da Gama pelo seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
    Agência FERJ
    imgCapa
    Kleber marcou o gol do Vasco no empate diante do Icasa (Foto:André Durão)