segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Kosmos é Campeão do Amador da Capital Sub-17 /2014.

O Kosmos Atlético Social derrotou o CAAC Brasil por 2 a 1, na manhã do último sábado, dia 02, no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, na decisão do Amador da Capital Sub-17.
A DECISÃO
A partida foi bastante movimentada. Nos primeiros minutos, o que se viu foi um pouco de nervosismo por parte das duas equipes, muito mais pelo fato de ser uma final.
Com os ímpetos um pouco mais calmos, as jogadas começaram a sair. Aos 38 minutos, o atacante Marlon cobrou pênalti e abriu o placar para o Kosmos.
Na etapa final, aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro que também se chama Marlon, deixou tudo igual. Porém, sete minutos depois, brilhou a estrela do atacante Marlon, mais conhecido como “Camarão”. O atleta recebeu a bola e chutou cruzado para fazer um bonito gol e garantir o título ao Kosmos: 2 a 1.
Em desvantagem, o CAAC Brasil se lançou todo ao ataque, mas o empate que levaria a decisão para os pênaltis acabou não saindo. E ficou nisso: Kosmos Campeão Amador da Capital Sub-17.
O delegado da partida, Sr. Caetano Barleta, realizou a entrega das medalhas e dos troféus para as duas equipes.

Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Everton Costa acompanha vitória do Vasco e avisa: 'Vou fazer história aqui'

Everton Costa acompanha vitória do Vasco e avisa: 'Vou fazer história aqui'

Atacante se recupera de uma arritmia cardíaca

O DIA
Rio - Afastado do gramado em recuperação de uma arritmia cardíaca, Everton Costa visitou os companheiros e acompanhou a vitória do Vasco sobre o Paraná, sábado, em São Januário. Ele mostra confiança em voltar a jogar e a brilhar com a camisa do Cruzmaltino.
Com a filha, Everton Costa foi prestigiar o Vasco
Foto:  Reprodução Internet
"Feliz com a vitória do Vasco! Foi emocionante voltar a São Januário pela primeira vez depois de ter recebido de Deus a oportunidade de sobreviver no dia 16 de abril deste ano. E mais emoção eu sinto ao ter a certeza de que o futebol me aguarda, de saber que a torcida do Vasco me espera. E, sim, vou fazer história aqui... Quero e vou vencer em nome do meu Jesus. Não foi e não será em vão tudo isso que estou passando", postou Everton Costa.
Em abril, no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil, Everton Costa passou mal em campo. Ele ficou internado e precisou passar por uma cirurgia cardíaca em junho. Em processo de recuperação, ele será reavaliado em outubro para saber se poderá voltar a jogar futebol profissionalmente.
    Tags: Vasco

    Em noite de festa e homenagens no Maracanã, Fluminense vence o Goiás

    Em noite de festa e homenagens no Maracanã, Fluminense vence o Goiás

    Jogo marcou o retorno do atacante Fred ao Tricolor, além da bela homenagem feita a Washington e Assis

    O DIA
    RIo - A noite foi perfeita para a torcida do Fluminense. Em dia de homenagens a Washington e Assis, o casal 20, e o retorno do atacante Fred ao Tricolor, o Flu venceu tranquilamente o Goiás por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Cícero e David, contra.
    FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Fluminense sobre o Goiás
    Antes de a bola rolar diante de um Maracanã lotado, a diretoria do Fluminense e a torcida fizeram uma linda homenagem ao casal 20. O telão do estádio reproduziu momentos marcantes da dupla com a camisa Tricolor na década de 80. As imagens emocionaram os torcedores nas arquibancadas.
    Antes do jogo, o Fluminense e a torcida homenagearam o casal 20, Washington e Assis
    Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
    Com a vitória, o Fluminense assumiu a vice-liderança do campeonato com 25 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. No próximo domingo, o Flu recebe o Coritiba, às 18h30, no Maracanã.
    Já o Goiás interrompe uma boa sequência de resultados e cai para a 8º colocação com 20 pontos. No próximo domingo, o time goiano encara o Bahia, às 18h30, na Fonte Nova.
    O jogo
    Cristóvão Borges resolveu manter o esquema tático que vinha dando certo nos últimos jogos e a escolha do técnico logo se mostrou acertada.
    Aos 9, Conca pegou a sobra de um escanteio do Flu e faz ótima jogada pela direita. O capitão Tricolor cruzou para área e Cícero contou com a falha da zaga goiana para somente empurrar a bola para a rede: 1 a 0 para o Fluminense.
    O Goiás não se abateu com o gol e foi para cima do Fluminense. Aos 17, Erik recebeu ótimo lançamento pela esquerda e finalizou a gol. Diego Cavalieri fez ótima defesa e colocou para escanteio.
    Cícero fez o primeiro gol e abriu o caminho para a vitória do Fluminense
    Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
    Mas a qualidade Tricolor logo apareceu para dar tranquilidade ao time. Aos 20, a zaga do Goiás falhou novamente. O zagueiro Pedro Henrique tentou driblar, mas foi desarmado por Sobis. Deitado, o atacante rolou para Wagner cruzar. O meia David tentou cortar a bola e acabou colocando contra o seu patrimônio: 2 a 0 para o Tricolor e festa no Maraca.
    O Fluminense continuou jogando com tranquilidade e aos 27 teve a oportunidade de ampliar o placar. Conca deu lindo passe para Rafael Sobis, que dentro da área finalizou com força e obrigou Renan a fazer bela defesa.
    O início do segundo tempo mostrou que o técnico do Goiás não conseguiu resolver os problemas defensivos do time. Logo aos 2, em nova falha da defesa, Wagner roubou a bola, invadiu a área cara a cara com Renan, mas se atrapalhou e acabou perdendo a chance de ampliar.
    O Goiás tentou dominar as ações no segundo tempo e o Fluminense apenas esperou uma chance de ampliar no contra-ataque. Aos 17, a torcida foi ao delírio quando Cristóvão Borges chamou Fred. O ídolo voltou a atuar com a camisa Tricolor após a disputa da Copa do Mundo com a Seleção.
    Aos 22, o time goiano teve a oportunidade de diminuir o placar. Ramon cruzou da direita e Bruno Mineiro subiu entre os dois zagueiros do Flu e cabeceou firmemente para o gol. Cavalieri se esticou todo e colocou para escanteio.
    Time comemora segundo gol do Flu, marcado por David contra
    Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
    O Tricolor conseguiu sua primeira finalização no segundo tempo somente aos 25. A bola foi alçada na área e o pequenino Conca subiu e cabeceou firmemente para defesa do goleiro Renan. Na sobra, Chiquinho chutou torto e perdeu a chance de ampliar.
    Aos 40, em cobrança rápida de escanteio, Conca dominou pela direita e encheu o pé para o gol, obrigando o goleiro Renan a fazer bela defesa. No últimos minutos de jogo, o Flu optou por apenas administrar o resultado e esperar o apito final para comemorar mais um vitória no Campeonato Brasileiro.
    FICHA TÉCNICA
    Fluminense 2 X 0 Goiás
    Estádio : Maracanã (RJ)
    Renda e Público : Renda: 705.250,00 Pagantes: 34.992 Presentes: 40.075
    Árbitro : Heber Roberto Lopes (SC)
    Cartões Amarelos : David (GOI) e Wagner (FLU)
    Cartões Vermelhos : -
    Gols : Cícero (FLU) e David (Contra)
    Fluminense : Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero (Chiquinho, aos 24' 2ºT), Wagner (Rafinha, aos 39' 2ºT) e Conca; Rafael Sobis (Fred, aos 17' 2ºT) / Técnico: Cristóvão Borges
    Goiás : Renan; Moisés (Assuério, aos 34' 2ºT), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha, aos 27' 2ºT); Erik (Murilo, aos 17' 2ºT) e Bruno Mineiro. / Técnico: Ricardo Drubscky

      Apático, Fla perde para a Chapecoense e volta para a lanterna do Brasileirão

      Apático, Fla perde para a Chapecoense e volta para a lanterna do Brasileirão

      Rubro-Negro ouve gritos de 'Segundo Divisão' na Arena Condá

      O DIA
      Santa Catarina - A alegria pela vitória sobre o Botafogo não durou muito para o Flamengo. O Rubro-Negro voltou à triste realidade no Brasileiro. Neste domingo, sem poder de criação e apático, o time de Vanderlei Luxemburgo perdeu para a Chapeconese por 1 a 0, na Arena Condá. O Fla segura, mais uma vez, a lanterna do Campeonato Brasileiro e teve ouvir gritos de "Segunda Divisão" da torcida adversária.
      Luiz Antonio jogou na lateral direita, mas não foi bem...
      Foto:  Marcio Cunha / AGIF
      A derrota expõe toda a fragilidade do Flamengo no Brasileiro. O Rubro-Negro ainda não venceu fora do Maracanã e nem sequer fez um golzinho. Não à toa é o lanterna. O Fla tem a pior defesa - sofreu 20 gols, o mesmo número do Figueirense - e o pior ataque, com apenas oito gols em 13 jogos, o mesmo número do Figueira.
      LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
      As apostas de Luxa fracassaram. Luiz Antonio foi discreto na lateral direita, no lugar do suspenso Léo Moura. Muralha teve atuação burocrática na vaga de Cáceres, outro suspenso. Canteros, em seu primeiro jogo como titular, abusou dos erros de passe. Gabriel errou praticamente tudo que tentou. Ele ficou com o lugar de Paulinho, vetado. Eduardo da Silva, que fez sua estreia no segundo tempo, também foi discreto.
      Na próxima rodada, no domingo, o Flamengo, que continua com 10 pontos, recebe o Sport no Maracanã, às 16h. A Chapecoense, que soma 14 pontos e e está na 13ª colocação, entra em campo na quarta-feira, para rodada atrasada, e encara o Atlético-MG, na Arena Condá.
      O jogo
      A Chapecoense tomou a iniciativa e partiu para o ataque. Fabinho chutou de fora da área. Paulo Victor quase se complicou, mas defendeu. Aos sete minutos, os donos da casa abriram o placar. Neném cobrou falta, a zaga do Flamengo não cortou, Paulo Victor não saiu e a bola morreu no fundo da rede: 1 a 0.
      O Rubro-Negro tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances de perigo. Alecsandro ficava isolado no ataque. Os meias Everton, Gabriel e Mugni estavam pouco inspirados. A Chapecoense passou a explorar o contra-ataque. Foi assim que assustou duas vezes. A melhor chance do Flamengo foi após uma trapalhada da zaga rival. Mugni ficou com a bola, mas seu chute foi desviado. Sem criatividade, o Fla foi para o intervalo perdendo.
      VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
      O Flamengo voltou com Márcio Araújo no lugar de João Paulo. Everton foi deslocado para a esquerda. O panamorama não mudou. O time continuou sem criatividade. A Chapecoense era mais perigosa e obrigou Paulo Victor a trabalhar duas vezes. No primeiro lance, ele espalmou cabeçada de Wanderson. Depois, desviou chute de Fabiano.
      A resposta do Flamengo foi com Alecsandro. Com a mão, ele ganhou da zaga e ficou cara a cara com Danilo, mas optou por uma cavadinha. O goleiro da Chapecoense espalmou. Luxemburgo fez as duas últimas mudanças. Negueba entrou no lugar de Gabriel, que nada fez em campo. Eduardo Silva estreou pelo Rubro-Negro. O atacante substituiu Canteros. O argentino fez seu primeiro jogo como titular e teve atuação discreta, com erros de passe em demasia.
      A situação em nada mudou. Alecsandro ficaria cara a cara com o goleiro, mas dominou com a mão. A arbitragem, desta vez, viu e parou o lance.
      FICHA TÉCNICA
      Chapecoense 1x0 Flamengo
      Árbitro : Raphael Claus
      Gol : Neném (7' do 1ºT, da Chapecoense)
      Cartão amarelo : Jaílton, Abuda, Leandro e Neuton (Chapecoense) e Muralha (Flamengo)
      Cartão vermelho : -
      Chapecoense : Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Abuda, Dedé e Neném (Camilo, aos 38' do 2ºT); Fabinho Alves (Rychely, aos 25' do 2ºT) e Bruno Rangel (Leandro, aos 31' do 2ºT); Técnico: Celso Rodrigues.
      Flamengo : Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo (Márcio Araújo, no intervalo); Muralha, Canteros (Eduardo da Silva, aos 20' do 2ºT), Everton, Gabriel (Negueba, aos 20' do 2ºT) e Mugni; Alecsandro; Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

        Guerra aos dirigentes

        Guerra aos dirigentes

        Emerson Sheik mostra personalidade e dá o recado a diretoria: ‘Ninguém mandou me contratar’

        O DIA
        Rio - O empate com o líder Cruzeiro, que manteve o Botafogo fora da zona de rebaixamento do Brasileiro, poderia trazer uma semana mais leve para o Botafogo. Mas a sinceridade de Emerson Sheik expôs a ferida aberta no relacionamento entre diretoria e jogadores.
        Único com salário em dia por receber diretamente do Corinthians, o atacante declarou guerra aos dirigentes e promete não cessar fogo enquanto a situação não for resolvida.
         O apoio de Sheik aos companheiros, que vinha sendo financeiro, agora também está presente em suas declarações. Enquanto o restante do grupo dá um voto de confiança à diretoria, o camisa 7, assim como dentro de campo, faz a diferença.
        “Dentro do meu trabalho, sou fogo. Eu me dedico, honro o salário, a camisa, sou habilitado a falar da maneira que quero quando não estou satisfeito. Meu histórico está aí. Quem se sentir ofendido que jogue a toalha e vá embora. Ninguém mandou me contratar. Falo o que acho, não gosto de perder, isso me irrita. Enquanto ver coisa errada vou falar, não vou me calar, principalmente quando encontro pessoas de bom coração que abraçam a causa. Quando eu abraço é f…”, desabafou o atacante à Rádio Globo. 
        Emerson Sheik fez duras críticas a gestão do Botafogo
        Foto:  Divulgação
        Wilson Gottardo ainda não está na alça de mira de Emerson. As reuniões, quase diárias, que o novo gerente vem tendo com o grupo criaram uma espécie de cumplicidade, o que não existia na época em que Sidney Loureiro ocupava o cargo. Ontem, Sheik aproveitou a folga para relaxar com os dois filhos em Angra e deixar de lado, por um momento, a interminável crise alvinegra.

          Duque de Caxias vence a primeira na Série C do Brasileiro

          Finalmente saiu a primeira vitória. Após um longo período sem saber o que era vencer, o Duque de Caxias conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C em 2014. No Estádio Anacleto Campanella, o Tricolor da Baixada derrotou o São Caetano pelo placar de 1 a 0, gol do meia Mateus Ortigoza, ainda no princípio do jogo.
          Mesmo com o resultado positivo, o time caxiense permanece na lanterna do Grupo B. O Tricolor soma cinco pontos e está a seis de deixar a zona de rebaixamento. O primeiro fora do Z-2 é o Guarani, que tem 11.
          Na próxima rodada, o Duque de Caxias encara o Madureira, sábado (09/08), às 16h, no Estádio de Los Larios, em Xerém.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Sergio Barzaghi (Gazeta Press)

          Macaé perde para o Caxias/RS, mas segue no G4

          Com um marcado pelo zagueiro Tiago Pagnussat, aos nove minutos do primeiro tempo, o Macaé Esporte acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Caxias/RS, em partida realizada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo (03/08), válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
          Mesmo com o resultado negativo, o time macaense segue no G4(zona de classificação) com 14 pontos ganhos.
          Na próxima rodada, a equipe tentará reabilitação recebendo o Tupi/MG, sábado, dia 09, no Moacyrzão.
          FICHA TÉCNICA
          CAXIAS 1 X 0 MACAÉ
          Data/Hora: 03/08/2014 – 16h
          Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
          Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
          Caxias/RS: Douglas; Edmilson, Tiago Pagnussat, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Janderson, Alisson (Karl), Wallacer e Rafael Carioca (Chiquinho); Lucão (Max Pardalzinho) e Thiago Santana. Técnico: Beto Campos.
          Macaé: Fernando; Douglas Assis, Leandro Cardoso (Diniz) e Filipe Machado; Daniel, Gedeil (Digão), Lucas, Marquinho e Diego; Keninha (Fernando Santos) e João Carlos. Técnico: Junior Lopes.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Tiago Ferreira/Ascom Macaé

          Allan é apresentado oficialmente pelo America

          Foi com muito festejo que começou o domingo (03/08) americano. O atacante Allan, ídolo da história recente de clube, foi apresentado oficialmente para os torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Cerca de cem adeptos - além de figuras importantes para o Mecão - e o presidente do clube, Léo Almada, receberam com muita alegria e carinho o craque rubro em sua primeira aparição oficial com a camisa do America em 2014:

          “Fico muito feliz pela recepção que tive e não lembro de ter passado por uma situação igual em minha carreira. O carinho que os torcedores tem por mim é o mesmo que eu tenho pelo clube e por eles também. É um momento que vai ficar na minha memória para sempre e espero fazer jus ao carinho que recebi do torcedor, que me apoiou em 2013, tendo uma atuação melhor ainda em 2014”, afirmou o atacante (foto), após ser anunciado por Ailton Ferraz, o técnico do America, e receber das mãos de José Reis, o gerente de futebol, a camisa oficial do clube.

          Aliviado com o desfecho de sua negociação com o clube, que culminou com seu retorno, Allan não escondeu seu contentamento em suas primeiras palavras depois de ter sido apresentado oficialmente. Sempre sorridente, o craque rubro prometeu dedicação incondicional na busca pelo título da Copa Rio:

          “Estou aliviado por ter, enfim, resolvido o meu retorno. Agora estou tranquilo e feliz, e vou treinar e trabalhar forte para começar bem o campeonato. Digo ao torcedor que eles podem esperar muito empenho de mim. Claro, que quem escala é o Ailton (Ferraz) - treinador do America -, e se eu tiver que ficar no banco vou apoiar meus companheiros, mas se eu jogar vou me dedicar. No entanto é certo que sempre farei o meu melhor pelo America”, disse.

          Presenças na apresentação e tour pelo Giulite Coutinho

          Os cerca de 100 torcedores do America foram recebidos pelo presidente do America, Léo Almada, e diversos membros de sua diretoria, que discursaram sobre o momento americano. Dentre os que compareceram na homenagem estiveram presentes Marcelo Brugos, vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing, Mauro Chidid, vice-presidente, e Neil Chaves, presidente do Conselho Deliberativo. Ailton Ferraz, técnico do time americano, e sua comissão técnica foram outros nomes que compareceram na apresentação.

          Edu, o maior ídolo da história do America, também esteve presente na celebração. Tia Ruth, torcedora símbolo do clube, foi outra que recebeu Allan de braços abertos. Depois da apresentação um café da manhã foi servido pelo Chef do refeitório do clube Nildo Marques e a programação teve uma breve pausa. Depois os torcedores foram guiados pelo administrador do Estádio, Jorginho, e pelo gerente das obras no Giulite, José Paulo, e puderam ver de perto as melhorias apresentadas - como a reforma no gramado, na concentração e salas administrativas.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Raffa Tamburini/America Rio

          São Gonçalo FC vence o Esprof e segue imbatível

          O time a ser batido nessa segunda fase de Série C é o São Gonçalo Futebol Clube. Na tarde deste domingo, dia 03, o time gonçalense derrotou o Esprof por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Edu e Dreivison, um em cada tempo.
          Com o resultado, o São Gonçalo FC chegou aos nove pontos em três jogos no Grupo G, liderando a chave de forma isolada.
          Na próxima rodada o time receberá o Barcelona, na quinta-feira, dia 07, às 15h. No mesmo dia e horário, o Esprof enfrenta o AD Itaboraí.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Jhonathan Jeferson

          Artsul se impõe em casa e vence o São Pedro por 2 a 1

          Jogando no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Artsul e São Pedro se enfrentaram pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. E foi um grande jogo de futebol com o Tricolor da Dutra vencendo por 2 a 1. Lucas e Adriano marcaram para o Artsul enquanto que Thiaguinho descontou para a equipe da Região dos Lagos.
          O JOGO
          Um primeiro tempo de superioridade territorial do Artsul, que abusou das jogadas de linha de fundo, mas que não conseguia a conclusão. Por sua vez, o São Pedro chegou apenas uma única vez de forma perigosa, obrigando o goleiro Rafael a fazer belíssima defesa.
          2º TEMPO CHEIO DE GOLS
          A etapa complementar já teve outro aspecto. A começar pelas alterações feitas por Zilla Cardozo, treinador do Artsul. As entradas de Adriano e Felipe Araújo mudaram o estilo de jogo, e colocou a equipe da Baixada Fluminense mais no campo adversário.
          Aos 17 minutos, um duro golpe para o Tricolor da Dutra. Wagner Eugênio recebeu cartão vermelho e deixa o Artsul com um homem a menos. O que parecia ser o divisor de águas não alterou muito a forma de jogar dos donos da casa. Jogando em cima, e mesmo inferior numericamente, chegou ao seu gol aos 28 minutos. Jean lançou a bola para Paulo Barrach que se livrou de seu marcador e tocou para Lucas estufar a rede: Artsul 1 a 0.
          O ritmo seguiu forte, e de forma surpreendente, o São Pedro não conseguia impor sua marcação, e mesmo colocando mais um atacante viu aos 33 minutos o time da casa ampliar. Adriano cobrou falta no ângulo superior direito de Caio que tentou, chegando a tocar na bola, mas não evitou: Artsul 2 a 0.
          O São Pedro não desanimou, e aos 40, diminuiu o marcador colocando fogo nos minutos finais. Thiaguinho recebeu e colocou no canto de Rafael: Artsul 2 a 1. Mas ficou nisso.
          FICHA TÉCNICA:
          Artsul 2 x 1 São Pedro - Campeonato Estadual da Série C, 3ª rodada
          Data/Hora: 03/08/2014, às 15h
          Local: Estádio: Nivaldo Pereira, em Austin
          Artsul: Rafael; Paulo Barrach, Adam, Wagner Eugênio e Fabiano (Patrick); André, Jean, João Vítor e Sarrá (Adriano); Lucas e Diego Bastos (Felipe Araújo). Técnico: Zilla Cardozo.
          São Pedro: Caio; Ulisses, Felipe, Júnior e Jeferson; índio (Tom), Badico (Patrick), Isaías e Dieguinho (Thiaguinho); Geovane e Di Maria. Técnico: Da Silva.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Anderson Luiz

          Bangu vence jogo-treino contra o America

          Em mais um jogo-treino preparatório para a Copa Rio, Bangu e America se enfrentaram na manhã do último sábado, em Moça Bonita. Melhor para a equipe da Zona Oeste que venceu a atividade por 2 a 1. O gol rubro foi marcado pelo jogador Junior, enquanto Matheus Pimenta e Bruno Luiz anotaram para o Bangu.
          Já estão definidas as datas de estreias das duas equipes na Copa Rio. O America encara o Duquecaxiense, dia 20 de agosto, no estádio Telê Santana, em Caxias. Já o Bangu visita o Ceres, dia 27, no João Francisco.
          Agência FERJ
          imgCapa
          Raffa Tamburini/America Rio