sábado, 12 de julho de 2014

VISITA ILUSTRE EM SANTA MARGARIDA DIRETO DOS EUA.

Estamos honrados com a visita da Srta: Ava Rose Hoffman, Assistente Social,estudou na instituição de ensino Princeton University, que veio conhecer os trabalhos sociais da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA e do Clube AESC MAMAÔ, desenvolvido em nossa comunidade direto de São Francisco/California/EUA.

GOLAÇO DEYVERSON LUIZ...!!!

GOLAÇO DEYVERSON LUIZ...
http://leitor.expresso.pt/#library/expressodiario/08-07-2014/caderno-1/temas-principais/03_TP-Mundial?ath=
Jornal Expresso

ATENÇÃO ATLETAS !!!



Alô !!!

Atletas que querem participar dos treinos às 3ª feiras das 09:00 às 11:30 do sub-20 entre os anos 97,96,95.
Estamos preparando o time para disputar o Campeonato Carioca Amador da Capital.

Queremos garotos com vontade de serem "VENCEDORES".
Quem se emquadrar nesses requisitos podem nos procurar na,

Associação de Moradores do Conj. CEHAB de Santa Margarida.
Estrada: Encanamento nº 861 ( Ao lado da Clínica da Família Rogerio Rooco )

Contato: (21) 98822-9954 / 7755-3014 ( Prrofessor: Arnaldo )

Comissão Técnica: Professores: Renato, Flávio,Edinho e Altair.

Arsenal anuncia oficialmente o atacante Alexis Sánchez como mais novo reforço

Arsenal anuncia oficialmente o atacante Alexis Sánchez como mais novo reforço

Clube de Londres fecha com ex-jogador do Barcelona e 'bate' o rival Liverpool, que também desejava contratar o chileno

O DIA
Inglaterra - O Arsenal anunciou nesta quinta-feira, de formal oficial, a contratação de Alexis Sánchez, ex-Barcelona. Após três temporadas na equipe catalã, o chileno acertou com os Gunners e, inclusive, já posou para fotos com a camisa do novo time. Sánchez não escondeu a satisfação por concretizar o negócio e rasgou elogios para o clube inglês.
Ex-Barcelona, chileno acertou contrato com Arsenal e já chegou elogiando os Gunners
Foto:  Divulgação
"Estou muito feliz de acertar com o Arsenal, um clube que tem um grande técnico, um elenco fantástico, muitos torcedores e um ótimo estádio em Londres. Estou pensando no futuro para conhecer meus novos companheiros e defender o Arsenal no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões. Darei o meu melhor pelo time e quero fazer todos os torcedores felizes", comentou.
De acordo com a imprensa inglesa, Sánchez custou 19,4 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 76 milhões). O Arsenal 'venceu' a batalha com o rival Liverpool, que também tinha o desejo de contratar o destaque da seleção do Chile na Copa do Mundo. O treinador dos Gunners, Arsene Wenger, elogiou o desempenho do atacante no Mundial.
"Como muitas pessoas puderam ver durante a Copa do Mundo, Alexis é um jogador fantástico e estamos encantados que ele tenha chegado ao Arsenal. Alexis vai adicionar força, criatividade e muita qualidade ao elenco", festejou.
Sánchez, no entanto, terá que trabalhar duro para conquistar um espaço no time titular. O atacante terá que brigar com o francês Olivier Giroud, com o alemão Lukas Podolski e com o costarriquenho Joel Campbell.

    'Precisamos desse título e estamos no caminho certo', diz capitão da Alemanha

    'Precisamos desse título e estamos no caminho certo', diz capitão da Alemanha

    Lahm elogia desempenho alemão na Copa do Mundo, mas afirma que ainda 'não é o momento' para pensar em festa

    EFE
    Bahia - O lateral Philip Lahm afirmou que chegou a hora de a atual geração da seleção alemã, que disputará a final da Copa do Mundo contra a Argentina, no próximo domingo, conquistar um título mundial.
    Para Müller, Maraca é o lugar certo para levantar a taça de campeão mundial

    Lahm pediu concentração aos jogadores durante a final para conquistar o tetracampeonato mundial
    Foto:  Efe
    Alemanha domina lista de indicados para Bola de Ouro da Copa do Mundo
    "A equipe está madura. Nós sabemos o que vamos enfrentar. Já disputamos uma final de Eurocopa e semifinal de Copa do Mundo na África do Sul. Só temos que estar concentrados em nosso objetivo, que é levar a Copa à Alemanha. Algo aguardado há muitos anos", afirmou o lateral e volante do Bayern de Munique em entrevista coletiva.
    O capitão da Alemanha admitiu ansiedade para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra a Argentina.
    "É só um passo em busca do nosso sonho. Nada mais. Temos que manter a concentração até o domingo. Esse é nosso objetivo. Precisamos desse título e estamos no caminho certo. Fizemos as coisas da melhor forma, e existe um pouco de ansiedade para conseguir a vitória", acrescentou.
    Philip Lahm reconheceu que a experiência de sua equipe pode ser determinante na final. Nisso, os alemães, especialmente os do Bayern de Munique, têm vantagem, já que disputaram muitos jogos decisivos recentemente.
    LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
    "Há muita experiência acumulada em meus companheiros. Finais da Liga dos Campeões, taças nacionais, jogos em grandes torneios. Com certeza isso é uma vantagem", destacou o capitão.
    Sobre a festa do título, Lahm descartou comentar qualquer coisa relacionada ao assunto.
    "Não pensei nisso. Não é o momento", concluiu.
      Tags: Lahm , Alemanha , Copa do Mundo , Argentina

      Holandês Van Gaal insiste que o Brasil tem sido beneficiado na Copa do Mundo

      Holandês Van Gaal insiste que o Brasil tem sido beneficiado na Copa do Mundo

      Técnico holandês não gostou do fato de o Brasil ter mais tempo para descansar para o duelo deste sábado

      O DIA
      Brasília - Louis van Gaal e Luiz Felipe Scolari trocaram farpas na primeira fase da Copa do Mundo. Às vésperas do confronto com o Brasil, pelo terceiro lugar da competição, não foi diferente. Sem papas da língua, o treinador holandês mais uma vez atacou o técnico da seleção brasileira e, fez questão de escrever uma nova página nesta antiga história de rivalidade.
      No início do Mundial, Van Gaal reclamou muito dos horários dos jogos de sua equipe e insinuou que a seleção brasileira estaria sendo favorecida pela Fifa. Felipão, por sua vez, rebateu as indiretas do holandês com grosseria e o xingou de burro e mal-intencionado.
      Técnico da Holanda, Louis van Gaal voltou a criticar Felipão
      Foto:  Reuters
      “Eu sempre me atenho aos fatos. E o fato foi que o Brasil começou jogando primeiro a Copa. Estava no Grupo A, como primeira equipe. E depois jogou a partida decisiva da primeira fase depois de nós. Agora, novamente os brasileiros jogaram antes e tivemos que entrar em campo um dia depois. Esses são fatos. Não vou lutar contra os fatos. A pergunta é: Por que isso? Scolari precisa pensar sobre isso. E ele pode fazer isso”, disparou Van Gaal.
      LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

      Depois de criticar duramente a partida que decide o terceiro lugar da Copa, o comandante holandês admitiu já ter encontrado motivação para enfrentar o Brasil. Segundo Van Gaal, deixar o Mundial sem derrota é uma meta a ser atingida.
      “Viemos para cá com um objetivo. E tínhamos a esperança e fé que iríamos conseguir isso. Podemos não ser a melhor equipe em qualidade, mas somos a equipe mais difícil de se vencer. Agora, queremos o terceiro lugar e a marca de sair desta Copa sem perder nenhum dos sete jogos”, afirmou o holandês.
      A rivalidade entre Van Gaal e Scolari começou em 1995, na decisão do Mundial Interclubes. Na ocasião, o gaúcho comandava o Grêmio e foi derrotado, nos pênaltis, pelo Ajax — treinado, na época, pelo holandês. Este jogo, foi marcado por polêmicas de arbitragem, entre elas a expulsão do zagueiro Rivarola, muito criticada por Felipão após o revés tricolor.
      Psicológico será decisivo
      Van Gaal não bloqueou a entrada dos jornalistas no treino que realizou ontem, no Mané Garrincha, e nem não revelou o time que vai escalar para disputar o terceiro lugar da Copa. Ele, entretanto, garantiu que o fator psicológico será decisivo para escolher quem enfrentará o Brasil.
      “O espírito nesta hora é mais importante e é mais forte que o corpo. Vou a campo com a equipe que estiver melhor mentalmente. Temos um dia a menos para se preparar e isso faz diferença”, explicou.
      Durante o treino, Van Gaal teve uma conversa com De Jong e deu indícios que ele pode ser escalado contra o Brasil. O volante chegou a ser cortado da Copa, mas se recuperou de uma lesão jogou a semifinal contra a Argentina.

        Dilma liga alerta após vexame da Seleção na Copa: 'Temos que mudar'

        Dilma liga alerta após vexame da Seleção na Copa: 'Temos que mudar'

        Presidenta comenta derrota histórica para a Alemanha e 'pede' que o país pare de 'exportar' jovens talentos

        REUTERS
        Brasília - A presidente Dilma Rousseff aproveitou entrevista à GloboNews exibida na noite da sexta-feira para reforçar seu discurso de que o futebol brasileiro precisa de uma reforma e voltou a defender que o país pare de “exportar” seus jogadores.
        LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
        A declaração da presidente ocorre num momento em que diversos analistas esportivos manifestam a necessidade de repensar o esporte, após a derrota da seleção brasileira por 7 x 1 para a Alemanha em casa, pelas semifinais da Copa do Mundo, na terça-feira.
        “Foi uma dor imensa para todos nós, inclusive para os jogadores da seleção. Eu acho que o grande aprendizado daquele dia é a consciência de que nós temos de mudar o futebol brasileiro”, disse a presidente.
        Dilma pede mudanças após vexame da Seleção na Copa do Mundo
        Foto:  João Laet
        Dilma sugeriu que o país faça como os alemães, em 2000, que, ao perderem a Eurocopa, passaram por uma reestruturação. A presidente defendeu, por exemplo, uma avaliação das práticas, da gestão e dos gastos dos clubes brasileiros.
        “Nós precisamos criar futebol de base”, afirmou.“Eu não acho que é possível um país com essa quantidade de talento no futebol, com esse amor que nós temos por esse jogo, não acho correto que nossos craques saiam cedo desse país.”
        Na quinta-feira, a presidente já havia defendido que o Brasil parasse de “exportar” jogadores. No mesmo dia mais cedo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, defendeu que o Estado aproxime-se novamente do futebol, provendo recursos e estrutura de forma mais ativa.

          Vexame na Copa atinge até a procura por camisas da seleção brasileira

          Vexame na Copa atinge até a procura por camisas da seleção brasileira

          Comerciantes do Saara explicam brusca queda nas vendas

          EFE
          Rio - A camisa da seleção brasileira, que era uma das mais procuradas no comércio popular do Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo, agora é oferecida a um preço promocional por conta da queda nas vendas em consequência da dolorosa derrota do Brasil nas semifinais perante a Alemanha. A maioria dos produtos relacionados com a participação do Brasil no Mundial, especialmente as camisas, está agora em liquidação, segundo os vendedores do Saara, o grande mercado popular do Rio de Janeiro.
          LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
          "Só quem compra é turista (a camisa) e porque baixamos muito seu preço", assegura Lucia Santos, vendedora da loja esportiva Loop, no coração do Saara. "A maioria das lojas já retirou as camisas das vitrines. Nós ainda temos algumas expostas, mas já colocamos a maioria em caixas e as guardaremos para oferecê-las no próximo Mundial daqui a quatro anos", acrescenta.
          Vexame da Seleção na Copa atinge até mesmo a procura por camisas do Brasil
          Foto:  Reuters
          A derrota por 7 a 1 sofrida no estádio do Mineirão deixou nos brasileiros um desinteresse quase total, uma rejeição que é patente nestes dias em frente às lojas de produtos do Mundial pelas quais passam sem parar. Elio Bittencourt, de 81 anos, que preside a associação de comerciantes do Saara e é dono da loja de artigos esportivos GMB Sports, disse que a derrota diante da Alemanha "representou um verdadeiro desastre". As vendas, comenta, caíram estrondosamente no dia seguinte da partida.
          "Desde então não vendi praticamente nada da cor verde e amarela e agora estamos brigando para nos desfazer o mais rápido possível do estoque", relata.
          O comerciante reconhece, no entanto, que as vendas já estavam baixas no começo da Copa: "Começamos vendendo menos do que esperávamos, como 30% abaixo das expectativas, mas hoje o negócio é praticamente zero. Em 52 anos que trabalho no Saara, este foi o Mundial mais frouxo em vendas".
          Dezenas de milhares de pessoas passam diariamente pelo Saara na busca de uma boa oferta. Nos últimos dias, os cartazes que anunciam a liquidação dos produtos do Mundial estão servindo para atrair os estrangeiros, a maioria deles com as malas quase feitas para retornar a seus países após a final. No Saara tratam de comprar lembranças do Rio e da Copa a preços mais acessíveis do que nas lojas oficiais. Os argentinos são os mais numerosos e os que mais visitam as lojas na última semana.
          "Nos disseram que aqui tudo é mais barato e viemos comprar cornetas ou qualquer coisa que faça muito barulho para ver a partida e celebrar nosso terceiro título mundial", comenta um deles sobre a expectativa para o resultado da final entre Argentina e Alemanha no próximo domingo, no Maracanã.
          Outro argentino no Saara carrega um copo de cerâmica alusivo ao Mundial enquanto pergunta onde pode comprar um chaveiro com a figura do Cristo Redentor. As cangas de praia são um dos artigos que melhor estão aguentando este recesso consumista. As que mais são vendidas nestes dias são as feitas com as cores das bandeiras nacionais.
          Um carioca que adquiriu uma canga ilustrada com a bandeira alemã afirma que seu maior desejo agora é "que Müller e companhia repitam, contra a Argentina, a goleada que aplicaram em nós". Hoje a camisa do Brasil, inclusive a que estampa o 10 de Neymar, podia ser comprada no Saara por R$ 19,90, R$ 10 a menos que antes da goleada. Mas nem isso será suficiente e Elio Bittencourt prevê que, "a partir da semana que vem, os preços vão cair 20% ou 30% a mais".
            Tags: Brasil , Copa do Mundo

            Revelação da Copa, James Rodríguez volta a elogiar Real Madrid: 'Um sonho'

            Revelação da Copa, James Rodríguez volta a elogiar Real Madrid: 'Um sonho'

            Craque colombiano diz que é fã do clube espanhol desde os tempos de Zidane

            O DIA
            Colômbia - James Rodríguez é um dos grandes nomes da Copa do Mundo, mas os olhos do atleta estão bem direcionados para a Espanha. O colombiano deu adeus ao Mundial nas quartas de final, mas isso já foi o suficiente para encher os olhos dos dirigentes do Real Madrid. Se o clube tem algum interesse na contratação do craque, pode contar com uma certeza: a recíproca é verdadeira. Uma das coisas que James não faz a mínima questão de esconder é a admiração e o sonho de defender as cores do time espanhol.
            LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu
            James Rodríguez não esconde o desejo de defender o Real Madrid
            Foto:  Reuters
            "Gosto do Real desde a época de Zidane, Ronaldo. Jogar com Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale é um sonho", disse.
            O craque não parece ter receio de provocar algum tipo de descontentamento no seu clube atual. Quando a pergunta é sobre uma possível transferência para o clube espanhol, a resposta não deixa margens para dúvidas: "Iria para o Real Madrid de olhos fechados".
            Os rumores de uma possível negociação com o Real ficaram ainda mais fortes durante a Copa do Mundo. O carinho de James pelo Real Madrid não é surpresa para ninguém, mas desde o momento que o craque passou a se destacar no Mundial, até os dirigentes do clube merengue ficaram interessados. Mesmo com a eliminação nas quartas de final, o camisa 10 da Colômbia é cotado como um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa.

              Podolski: o mais querido

              Podolski: o mais querido

              Carismático, atacante vira febre na internet, ganha milhares de seguidores e conquista a torcida brasileira para a Alemanha

              JULIA FARIAS
              Rio - Bom de bola, sorridente, carismático até a alma e popular nas redes sociais. Essas bem que poderiam ser as características de um dos jogadores da seleção brasileira, mas, por incrível que pareça, é de um alemão. O atacante Lukas Podolski é reserva, não fez gol na Copa, mas ainda assim é destaque. Desde que chegou ao Brasil, o camisa 10 derrubou o estereótipo de que os alemães são frios e, com postagens em português — graças à ajuda do amigo brasileiro Douglas Santos —, o polonês naturalizado aqueceu o coração de seus fãs.
              Podolski postou foto no Beira-Rio
              Foto:  Reprodução Twitter
              Sempre animado, o atacante do Arsenal, da Inglaterra, já compartilhou fotos com crianças indígenas, com policiais e até com a chanceler Angela Merkel. Nas imagens, Podolski também aparece com jogadores, como Ronaldo e André Santos, com quem atuou no time inglês, e usou termos como “É tois!” e “Focadão”.
              A primeira vez que ‘Poldi’ postou em português foi antes do jogo contra a Argélia, em Porto Alegre. “Cada dia que passa me encanto mais com esse país lindo, essa energia positiva maravilhosa, realmente não teria lugar melhor para se jogar uma Copa do Mundo a não ser o país do futebol”.
              Podolski posou com o lateral-esquerdo do Flamengo, André Santos, e recebeu a camisa do Rubro-Negro
              Foto:  Reprodução Twitter
              Com a classificação para as quartas de final, o jogador se mostrou ansioso para chegar ao Rio de Janeiro, onde enfrentou a França, no Maracanã: “Não vejo a hora de conhecer a tão famosa #CidadeMaravilhosa. #RioDeJaneiro #Brasil #TamoJunto #CopaDoMundo #poldi”, postou.
              O auge nas redes sociais aconteceu logo depois da goleada por 7 a 1 sobre o Brasil, quando pediu respeito à Amarelinha. “O mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol. A vitória é consequência do trabalho, viemos determinados, todos nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiram são todos daqui”, disse.
              Özil tira foto ao lado de Podoslki, com índios ao fundo
              Foto:  Reuters
              Na quinta-feira, Podolski afirmou que está curtindo tanto a temporada no país que já adquiriu até os hábitos brasileiros, como assistir novela, e usou as ‘hashtags’ #Noveleiro e #CoraçãoVerdeAmarelo.
              Mesmo que a Alemanha não levante a taça, Poldi já conquistou um outro título: o de queridinho dos brasileiros.