segunda-feira, 3 de março de 2014

AESC MAMAÔ, traz reforços para Campeonato Carioca Amador Sub 15 e17.

AESC MAMAÔ, traz grandes reforços da Seleção Brasileira daTaça das Favelas para o Campeonato Carioca do Amador da Capital 2014.
Sejam Bem vindos à Família AESC MAMAÔ os Jogadores: 
Zagueiros: Luciano Júnior da Cidade de Deus.
Pietro Baltazar do Vidigal.
Atacantes: Henrique Luiz Julio dos Santos da Tijuquinha,
Brenno Henrique do Rio da Prata,
Fábio ( Bil ): AESC MAMAÔ/Santa Margarida.
Volante:Duardu: AESC MAMAÔ/Barbante. 
Comissão Técnica da Seleção Brasileira da Taça das Favelas do AESC MAMAÔ: Professores Edinho( Goleiros),Renato (Sub 20) mais Professores: Flávio: AESC MAMAÔ/Barbante ( Sub 17 ) e Arnaldo ( Sub 15 ).

Belenenses-Benfica, 0-1 (crónica)


Por Magda Magalhães       2 de Março às 19:12
Belenenses-Benfica, 0-1 (crónica)
O Benfica quase que se deixou surpreender pelo Belenenses. Apesar de ter controlado a partida e ter criado (muito) mais ocasiões para marcar, também teve alguma «sorte». Na segunda parte os azuis do Restelo marcaram, mas o golo foi anulado – uma má decisão do árbitro. Valeu aos encarnados um grande golo de Nico Gaitán (0-1).

História jogava a favor dos encarnados e os azuis do Restelo não conseguiram contrariá-la – contando com este jogo, o Benfica leva 86 vitórias em 146 confrontos para a Liga e temos de recuar até 15 de dezembro de 2007 para encontrar a última vitória do Belenenses. Nessa altura, Jorge Jesus estava do outro lado da barricada, era treinador dos azuis do Restelo. Ruben Amorim, agora jogador dos encarnados, foi titular pela formação da casa. Weldon, que viria a representar as águias, marcou o único golo da partida. Mas deixemos o passado para trás.

Na partida de hoje, Jorge Jesus fez as alterações esperadas no onze, fazendo regressar Oblak, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Lima, que não fizeram parte da equipa inicial frente ao PAOK. Nesse jogo a aposta foi para Artur, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Salvio, Djuricic e Cardozo.

Já Marco Paulo surpreendeu ao deixar de fora Miguel Rosa, melhor marcador do Belenenses e um dos melhores elementos da equipa anfitriã. O médio foi convocado e, aparentemente, não apresentava qualquer problema físico, mas não esteve sequer no banco. O técnico dos azuis do Restelo teve de fazer uma alteração forçada na defesa, já que Duarte Machado estava castigado.

Jorge Jesus pediu à sua equipa para ser humilde, porque o adversário poderia surpreender, mas a verdade é que, durante a primeira parte, o Belenenses esteve longe de fazê-lo. A equipa da casa mostrou, desde logo, que queria jogar em bloco para tapar os caminhos para sua baliza.

Aos 7 minutos, a estratégia foi «desmontada», com a linha recuada do Belenenses a não mostrar velocidade para travar Nico Gaitán. Um grande golo do argentino, que fez tudo. Adiantou a bola, isolou-se e chutou por cima de Matt Jones. Um lance executado com uma calma e precisão impressionantes.

Após o golo encarnado, o Belenenses tentou reagir. Mas não passou de uma tentativa, com os azuis do Restelo a terem grandes dificuldades para chegar à área encarnada. Não havia dinâmica nem objetividade na equipa da casa. Já o Benfica geriu a vantagem, sem acelerar.

A primeira parte valeu, sobretudo, pelo golo de Gaitán. De resto, a partida foi pobre e jogou-se a ritmo lento.

Na segunda parte o jogo ganhou velocidade. Marco Paulo fez uma alteração ao intervalo, tirando Danielsson para colocar Fredy. O camisola 11 mexeu um pouco com o jogo do Belenenses, que, ainda assim, continuou a ter dificuldades na saída para o ataque.

O Benfica continuou a mandar no jogo e a pressionar mais, mas estava a vencer apenas por 1-0. Por isso, «o mais» dos encarnados tinha de tornar-se em «muito mais», para conseguir garantir uma vantagem que desse tranquilidade. O futebol não é uma ciência exata e os encarnados corriam o risco de ser surpreendidos, como Jesus tinha alertado.

E o pior quase aconteceu. Aos 71 minutos, Tiago Caeiro colocou a bola dentro da baliza de Oblak. Foi assinalado fora de jogo, mas ficam dúvidas sobre quem estaria em posição irregular. Kay estava adiantado, mas não intervém diretamente na jogada. Portanto, o golo do Belenenses terá sido mal anulado. Ficou o aviso para o Benfica.

No entanto, o lance parece ter enervado mais o Belenenses, do que o Benfica. O jogo tornou-se muito faltoso e, aos 79 minutos, Fredy acabou por ser expulso, ao ver dois cartões amarelos consecutivos, por protestos.

Se o Belenenses já tinha uma tarefa difícil pela frente, ao ficar reduzido a dez elementos, tudo ficou mais complicado. A equipa da casa deixou de ter capacidade para, pelo menos, igualar.

A partida terminou com uma vitória do Benfica, que, no final da jornada, manterá uma vantagem de cinco pontos para o Sporting e, pelo menos, sete para F.C. Porto, que joga em Guimarães.

Belenenses-Benfica (onzes): Miguel Rosa de fora, encarnados sem surpresas


Por Redação       2 de Março às 16:36
Belenenses-Benfica (onzes): Miguel Rosa de fora, encarnados sem surpresas
Jorge Jesus faz regressar Oblak, Siqueira, Markovic, Fejsa, Enzo Pérez, Rodrigo e Lima, que ficaram fora do jogo com o PAOK, para a Liga Europa – nessa partida apostou em Artur, Sílvio, Salvio, Ruben Amorim, André Gomes, Djuricic e Cardozo.

O treinador do Belenenses, Marco Paulo, teve de fazer uma alteração forçada no onze. Duarte Machado cumpre castigo. Geraldes é a opção do treinador dos azuis do Restelo para o lado direito da defesa.

Se Jesus não surpreendeu nas suas escolhas, o mesmo não se poderá dizer de Marco Paulo. Miguel Rosa, melhor marcador do Belenenses, nem sequer está no banco.

O Belenenses-Benfica, jogo da 21ª jornada da Liga, começa às 17 horas

BELENENSES: Matt Jones; Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão; Bruno China e Danielsson; João Pedro Fernando Ferreira e Filipe Ferreira; Tiago Caeiro.
Suplentes: Filipe Mendes, Tiago Silva, Fredy, João Afonso, Rambé, Rudy e Eggert

BENFICA: Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira; Markovic, Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán; Rodrigo e Lima.
Suplentes: Artur, Steven Vitória, Sílvio, Sulejmani, Ruben Amorim, Salvio e Cardozo

[atualizado]
TAGS:   Belenenses   Benfica   Liga   21ª Jornada   Onzes   Equipas   Equipas Oficiais   Onze do Benfica   Onze do Belenenses  

5 Gols: Bala artilheiro da competição.


Manaus, 03 de Março de 2014

Com o belo gol de falta anotado  na vitória diante do Nacional, o atacante Carlinhos Bala (foto), segue na liderança da  tábua de artillheiros da competição com 5 gols na disputa.



¨Fiquei feliz com a vitória da nossa equipe que foi  mo que importou, mas claro fazer gol e continuar na artillharia também é bom demais¨, disse Bala.



Gols do Bala.



1ªr: Fast Clube 6x2 Sul América (2 gols).

2ªr: Iranduba 1 x 4 Fast Clube (-).

3ªr:  Manaus FC  3 x 4 Fast Clube(2 gols).

4ªr: Fast Clube 0x1 Princesa (-).



Semifinal (ida): Fast Clube 4 x 2 Nacional (1 gol).



assessoria

Fast 4 x 2 Nacional: Agora é focar no segundo jogo da semifinal.




Manaus, 02 de Março de 2014

O Fast Clube derrotou por 4 a 2 o Nacional FC, na partida de ida da semifinal da Taça Estado do Amazonas 2014. Com o resultado o Tricolor  aumentou a sua vantagem (além dos dois gols de diferença no jogo ), pois pelo índice técnico  da competição (campanha na fase) o Tricolor tem melhor campanha que o seu adversário.



O Jogo.

O Rolo Compressor que estreava o atacante Pântico (contratado e treinando desde a segunda passada), mostrou que vinha para reverter a vantagem do adversário,.e aos 29´, após cruzamento de Rodrigo Ítalo, o zagueiro Samir cabeceou sem chance para o goleiro adversário, abrindo o placara. Já no segundo tempo, e com Júnior Lacraia , no lugar de Diogo souza, o Tricolor ampliou a vanatagem, após boa tabelinha entre Pãntico e Júnior Lacraia, este úitimo ampliou a vantagem para 2 a 0. A equipe  adversária diminuiu com o zagueiro Índio (13´do 2t). Mas o Rolo Compressor mostrando melhor qualidade, fez o terceiro com o artilheiro Carlinhos Bala (5 gols no campeonato) cobrando falta com precisão. Ao 31´, o meia Rosembrick entrou na área e completou com maestria, fazendo 4 a 1 para o Triocolor de Aço. O atacante Fabiano, aos 33´,  fez o segundo gol do adversário. Assim o placar final ficou Fast Clube 4 x 2 Nacional.





Ficha Técnica.



Fast Clube 4 x 2 Nacional FC.



Local: Estádio Ulbra.

Renda: R$ 8 520,00. Público Pagante: 994.

Árbitro: Antônio Frutuoso.

Gols: Samir (29´do 1ºt); Júnior Lacraia (6´do 2ºt); Carlinhos Bala (15´do 2ºt) e Rosembrick (31´do 2ºt) para o Fast Clube; Índio (13´do 2ºt) yle="mso-spacerun:yes"> e Fabiano (33´do 2ºt) para o NFC.



Fast Clube.

Naylson: Catatau, Samir, Márcio Abrahão e Rodrigo Ítalo: Lê, Roberto Dinamite (Souza), Rosembrick (Filhão) e Carlinhos Bala: Diogo Galvão (Júnior Lacraia) yle="mso-spacerun:yes"> e Pântico.

Técnico: Aderbal Lana.





Nacional FC.

Jairo: Daylson, Índio, Rodrigão e Fabinho: Romarinho (Amaral), Nando (Erick), Chapinha e  Jefersson Recife (Leandro Paraíba): Negretti e Fabiano.

Técnico: Francisco Diá.



assessoria.

Adilson Batista promove mudanças durante treino tático em São Januário

Adilson Batista promove mudanças durante treino tático em São Januário

Dakson, Diogo Silva e Reginaldo devem ganhar uma chance no time titular

O DIA
Rio - O técnico Adilson Batista não fez mistério no treino do Vasco desta segunda-feira e indicou que Diogo Silva deve ser o substituto de Martín Silva, convocado para o Uruguai, e que Dakson entrará na posição de Fellipe Bastos. Os dois devem começar jogando contra o Resende, em São Januário, na quarta-feira. O elenco cruzmaltino realizou uma atividade tática em campo reduzido.
Com a provável escalação de Diogo Silva, não será desta vez que o jovem Jordi irá ganhar uma chance na equipe principal. O garoto tem a confiança da torcida vascaína e no Campeonato Brasileiro do ano passado chegou a ser cogitado como possível titular, após as seguidas falhas dos arqueiros do Gigante da Colina.
Outro que ganhou uma oportunidade foi Reginaldo, que formou a dupla de ataque ao lado de Edmilson. O jogador chegou a atuar entre os titulares nas duas primeiras partida do Vasco na temporada, mas acabou se machucando e perdeu espaço.
Quem pode voltar após lesão é o lateral-esquerdo Marlon. O atleta treinou com bola e pode ficar a disposição de Adilson Batista para o duelo contra o time de Friburgo. No final do treino, Dakson deu lugar a William Barbio e o time ficou no 4-3-3.
Desta forma, o Cruzmaltino deve ir a campo com: O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson (William Barbio) e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

    Ricardo Tenório garante que o Fluminense está em busca de reforços

    Ricardo Tenório garante que o Fluminense está em busca de reforços

    Vice-presidente de futebol afirmou que o clube está de olho no mercado da bola

    O DIA
    Rio - O Fluminense ainda não fechou o elenco para esta temporada. O vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, garantiu que o Tricolor continua de olho no mercado, buscando possíveis reforços para equipe.
    "Sim, a gente tem conversado. Temos o planejamento. As conversas deram uma pausa, mas vamos retomar ao longo desses próximos dias e espero que consigamos tentar melhorar nosso elenco, que é muito bom", disse à Rádio Brasil.
    O dirigente só não garantiu quando algum novo jogador irá desembarcar nas Laranjeiras. As principais carências do time são na defesa, principalmente na zaga. Já no ataque, o Fluminense busca um jogador de velocidade.
    "Não trabalho com prazo. A velocidade, às vezes, não é a que se espera, mas a possível. Estamos trabalhando, o torcedor pode ter certeza disso, e quando tivermos algo, vamos anunciar com tranquilidade", destacou Tenório.
      Tags: Fluminense , Reforços

      Gabriel quer vitória sobre o Bonsucesso para comemorar o verdadeiro carnaval

      Gabriel quer vitória sobre o Bonsucesso para comemorar o verdadeiro carnaval

      Meia está focado no duelo que acontecerá na quarta-feira de cinzas

      O DIA
      Rio - Gabriel vem tendo boas atuações nas última partidas do Flamengo. O meia começou pela primeira vez como titular na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, no sábado de carnaval. Apesar de não ser fã do feriado, o jogador espera conseguir os três pontos diante do Bonsucesso, na quarta-feira de cinzas, para fechar a folia com chave de ouro.
      "Vencer é sempre bom, ainda mais em um jogo difícil. A equipe deles marcou muito bem, volta praticamente toda, fica no campo de defesa mas conseguimos furar o bloqueio deles e saímos com a vitória. O carnaval verdadeiro é esse (vencer o Bonsucesso), vencer, sempre mostrar trabalho. Pra mim, o verdadeiro carnaval é este", comentou o jogador.
      Para Gabriel, vitória sobre o Bonsucesso será o verdadeiro carnaval
      Foto:  Fla Imagem
      Nesta segunda-feira, Zico será homenageado pela Imperatriz. Alguns atletas rubro-negros e o técnico Jayme de Almeida estarão no Sambódromo para prestigiar o Galinho de Quintino. No entanto, esse não será o caso de Gabriel.
      "Carnaval não é meu forte, até quando estou em Salvador vou para a ilha curtir com a família e Sapucaí não dá para mim não", disse.
      No total, o meia disputou 56 jogos com a camisa do time da Gávea, tendo marcado seis gols, três só nesta temporada.
        Tags: Flamengo , Gabriel

        Botafogo pode romper 'hábito' de oito anos no Campeonato Carioca

        Botafogo pode romper 'hábito' de oito anos no Campeonato Carioca

        Neste período, o Glorioso foi campeão em três oportunidades

        VICTOR ABREU
        Rio - Com poucas de chances de classificação no Campeonato Carioca, e dependendo do resultados dos seus adversários, Botafogo pode romper uma boa sequência que já vinha desde 2006 na competição.
        Naquela oportunidade, o time comandado pelo treinador Carlos Roberto, e que tinha o artilheiro Dodô comandando o ataque, venceu o Madureira e deu início a uma série de presenças do time de General Severiano entre os finalistas da competição. A única exceção foi em 2011, que teve o Flamengo como campeão direto, e o Fluminense em segundo lugar.
        De lá para cá, foram mais dois títulos (2010 e 2013), e quatro vices para o alvinegro. Em 2014, o time é só o sexto colocado com 15 pontos, seis a menos que o Vasco, primeiro time no G4 da competição.
        O Botafogo terá mais quatro jogos para buscar a classificação e manter a sequência de bons resultados no Carioca. Quinta-feira, os titulares do alvinegro pegam o Audax, em Moça Bonita, às 16h. No domingo, os reservas, que bateram o Fluminense, duelam contra o Flamengo no Maracanã. No sábado, dia 15, é a vez do Boavista. O Alvinegro encerra sua participação na Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, no dia 23.