quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ANDERSON BRUM, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ de SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAA...!!!

Anderson Brm, já esta treinando em seu novo Clube FAST CLUBE de MANAUS para mais um grande desafio em sua carreira com as bençãos de DEUS... SUCESSOS...

SANTA MARGARIDA esta TAÇA das FAVELAS 2014...

SANTA MARGARIDA X CHAPÉU MANGUEIRA
ESTÁDIO:  CERES FUTEBOL CLUBE
ÀS 17:00 HORAS DIA 11 de JANEIRO ( SÁBADO)

SELETIVA AMADOR DA CAPITAL SUB 17 para COPA RIO 2014.

O Campeão dará o direito de participar da Copa Rio Sub 17/2014.

CAPOEIRA ' AULAS GRÁTIS ' na Associação dos Moradores CEHAB.

À Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida em PARCERIA com à UNISUAM, oferecem aulas de CAPOEIRA gratuitas na Estrada do Encanamento nº 861 esquina com Rua: Ipiguá ( Antiga Rua: 15 ) em Santa Margarida.

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CEHAB SANTA MARGARIDA OFERECE À TODA COMUNIDADE e ADJACÊNCIAS.


Vitória frente ao Mafra (2-1) na estreia de Gonçalo Brandão

CENTRAL ALINHOU NO PRIMEIRO TEMPO
Terça-Feira, 7 janeiro de 2014 | 16:36
Fotos: PEDRO FERREIRA
 
 
O Belenenses venceu, esta terça-feira, o Mafra por 2-1, em jogo-treino disputado no Estádio de Restelo e que ficou marcado pela estreia do reforço de "inverno" Gonçalo Brandão.

O extremo Fredy colocou os "azuis" na frente do marcador, na conversão de uma grande penalidade, a meio da primeira parte, mas, pouco depois, Marco Baixinho viria a igualar a partida, também de penálti, antes de Miguel Rosa selar o triunfo do Belenenses no segundo tempo.

O encontro frente ao líder da série F do Campeonato Nacional de Seniores ficou ainda marcado pela estreia de Gonçalo Brandão, central cedido pelo Parma aos "azuis", que fez parte do "onze" que alinhou no primeiro tempo.

A formação de Belém regressa aos treinos na quinta-feira, continuando a preparar a deslocação de domingo ao terreno do Arouca, relativa à 15.ª jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Partilhar:
URL:
 
Tags:

Rodrigo é apresentado e mira títulos pelo Vasco: 'Será um ano de conquistas'

Rodrigo é apresentado e mira títulos pelo Vasco: 'Será um ano de conquistas'

Jogador festeja acerto com o Cruzmaltino e espera ter caminhada de sucesso no clube

O DIA
Rio - O Vasco segue acelerando e se preparando para a nova temporada. Nesta quarta-feira foi a vez do zagueiro Rodrigo ser apresentado oficialmente. Aos 33 anos, o ex-jogador do Goiás não escondeu a felicidade ao acertar sua transferência para o Cruzmaltino e afirmou que o desejo de defender o time de São Januário tem muito a ver com a grandeza da equipe.
Rodrigo é o novo xerife do Vasco
Foto:  Divulgação
"Eu vim porque eu quero jogar no Vasco. Resumindo tudo, é isso. Tiveram problemas na temporada passada, mas agora é uma nova caminhada, nova jornada. Vejo que agora tem tudo para começar esse ano, os treinamentos... E isso que vai nos levar a grandes conquistas. Vim com pensamento de ser campeão, enquanto lá no Goiás o pensamento era permanecer na Série A. Aí você vê como que muda a grandeza do clube. Quando fizeram o convite, não pensei duas vezes", disse o zagueiro.
Além do estilo de jogo duro, Rodrigo também mantém o estilo goleador. O zagueiro ficou conhecido por gostar de avançar ao ataque e ter sucesso quando arrisca suas finalizações. No entanto, o foco do jogador parece ser mesmo o sistema defensivo.
"Tenho uma média de três gols por anos. No ano passado, passei, fiz quatro. Mas o primeiro objetivo é não tomar gol. Não gosto de tomar gol. Gosto de ficar treinando cabeceio, é fundamento de zagueiro. Às vezes posso levar a melhor. Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols", completou.
    Tags: Vasco

    Conca é apresentado no Fluminense: 'Quero rever a torcida e ajudar a equipe'

    Conca é apresentado no Fluminense: 'Quero rever a torcida e ajudar a equipe'

    Jogador ainda terá recepção festiva para a torcida

    O DIA
    Rio - O Fluminense apresentou nesta tarde a "a maior contratação do futebol brasileiro em 2014", segundo o vice de futebol Ricardo Tenório. O argentino Dario Conca concedeu sua primeira entrevista coletiva no retorno ao Tricolor, no entanto, ainda não foi o evento tão esperado da torcida, que terá uma grande festa como a apresentação pública do jogador.
    Conca está de volta ao Fluminense: 'Muito Feliz'
    Foto:  Fernando Souza / Agência O Dia
    Na coletiva realizada no Maracanã Conca não escondeu a felicidade em retornar ao clube e garante que se orgulha de toda a história que vem escrevendo com a camisa do Tricolor.
    "Fazer parte da história do Fluminense é motivo de orgulho, me dediquei muito. Ter uma história no futebol brasileiro é motivo de orgulho, vestindo a camisa do clube, que tem o respeito de todo o mundo. Mas o mais importante é se dedicar. Não importa quantos jogos, números, mas a responsabilidade é o mais importante", disse.
    Se a torcida continua ansiosa por um primeiro encontro, com o jogador não é diferente e a expectativa é a melhor possível.
    "Estou ansioso como qualquer pessoa que volta para um lugar onde eu me senti tão bem durante três anos e meio. Qualquer um estaria, comigo não é diferente. Quero rever a torcida, não aconteceu ainda, mas vamos trabalhar para quando reencontrar poder devolver um pouco", comentou.
    Após se reapresentar na manhã desta quarta-feira, Conca realizará o fim da bateria de exames junto ao elenco na manhã desta quinta e na parte da tarde o grupo embarca para Mangaratiba, onde irá realizar a pré-temporada. Sobre a data de estreia o meia prefere deixar a cargo do técnico Renato Gaúcho.
    "Não sei quando vou estrear, isso vai depender do Renato tambem, ele é o treinador e vai decidir quando vou jogar. Estou ansioso mas tenho respeito pelo treinador, ele que vai decidir", concluiu.
      Tags: Fluminense , Conca

      Flamengo aguarda a chegada de zagueiro titular do Equador

      Flamengo aguarda a chegada de zagueiro titular do Equador

      Frickson Erazo deve reforçar o Rubro-Negro neste ano

      O DIA
      Rio - O Flamengo surpreendeu ao acertar mais um reforço para a nova temporada. O Rubro-Negro foi atrás do zagueiro Frickson Erazo, titular da seleção equatoriana. O jogador é esperado no Rio para firmar um vínculo de quatro anos com o time da Gávea e deve chegar ao novo clube no início da próxima semana.
      Erazo deve reforçar o Fla
      Foto:  Efe
      Com a chegada de Erazo, o Flamengo passa a ter sete opções para o setor defensivo. Samir, Wallace, Chicão, Marcos González, Frauches e Welinton serão os companheiros do equatoriano no Flamengo. No entanto, Welinton e Frauches podem ser emprestados.
      Erazo é o quarto reforço do Rubro-Negro na temporada. Além dele, Everton, Feijão e Léo já acertaram e o volante Elano ainda depende de pendências com o Grêmio para firmar o acordo de maneira oficial.
        Tags: Flamengo

        Edilson quer ver Kleber no Botafogo: 'Se dependesse de mim já estaria aqui'

        Edilson quer ver Kleber no Botafogo: 'Se dependesse de mim já estaria aqui'

        Jogadores atuaram juntos no Grêmio e lateral espera reeditar parceria no Glorioso

        O DIA
        Rio - O nome de Kleber vem ganhando cada vez mais força no Botafogo. Com a possibilidade de um acerto com o atacante para a disputa da próxima temporada, o Alvinegro conta também com o apoio de um de seus jogadores. O lateral Edilson já atuou ao lado do Gladiador e tem um ótimo relacionamento com o atacante. Segundo ele, a chegada do amigo é mais do que esperada.
        "Se dependesse da minha ligação ele já estaria aqui. A diretoria está trabalhando para reforçar a equipe e isso é muito bom, nos fará fazer uma grande temporada", disse Edilson, que fez questão de elogiar o amigo.
        Kleber pode reforçar o Botafogo em 2014
        Foto:  Divulgação
        "Joguei quase dois anos com ele, é meu amigo particular. O Kleber é um grande jogador. Ele se entrega, luta muito ali na frente. É um jogador de alto nível e se tiver a oportunidade de atuar com ele novamente ficarei muito feliz", concluiu.
        O Botafogo, no entanto, alerta que ainda não negocia com o jogador. O clube ainda aguarda uma liberação do Grêmio para que o atacante possa iniciar conversas com outras equipes, mas a possibilidade de um acerto já ganha cada vez mais espaço em General Severiano.
          Tags: Botafogo , Kleber

          Ex-jogador da seleção da Alemanha declara ser homossexual

          Ex-jogador da seleção da Alemanha declara ser homossexual

          Thomas Hitzlsperger disputou a Copa de 2006

          O DIA
          Alemanha - Ex-jogador da seleção da Alemanha, Thomas Hitzlsperger revelou que é homossexual. Aos 31 anos, ele se retirou dos gramados após defender clubes como Stuttgart, Lazio, Wolfsburg, Everton e Aston Villa. O ex-meia jogou a Copa do Mundo de 2006. De acordo com Hitzlsperger, a revelação é para contribuir com o debate sobre atletas homossexuais.
          Thomas Hitzlsperger disputou 56 jogos pela Alemanha
          Foto:  Divulgação
          "Foi um processo longo e difícil. Só nos últimos anos me dei conta de que eu preferia viver com outro homem", disse em entrevista ao jornal "Welt".
          O ex-meia disse que o técnico Joachim Löw, comandante da seleção alemã, sabia de sua opção sexual. Em 2011, o atacante Mario Gomez e o goleiro Neuer deram declarações que levantaram a possibilidade de um atleta gay defender a Alemanha.
          Thomas Hitzlsperger disputou 54 jogos com a camisa da Alemanha. Ele anotou seis gols.

            Com gastroenterite, Neymar vira desfalque de última hora do Barcelona

            Com gastroenterite, Neymar vira desfalque de última hora do Barcelona

            Craque brasileiro não enfrenta o Getafe pela Copa do Rei

            EFE
            Espanha - O atacante Neymar virou desfalque de última hora para o Barcelona na partida desta quarta-feira contra o Getafe pela Copa do Rei. O craque está fora devido a uma gastroenterite, informou o clube catalão.
            Neymar será preservado contra o Getafe
            Foto:  Reuters
            O brasileiro foi substituído na lista de convocados pelo técnico Gerardo Martino por Xavi, que tinha ficado de fora por precaução, já que ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha.
            Além de Neymar, o Barcelona também não poderá contar com o lateral Daniel Alves, gripado, e o zagueiro Marc Bartra, com problemas musculares. Por outro lado, terá à disposição Lionel Messi, que ficou dois meses fora da equipe se recuperando de uma lesão muscular.
              Tags: Barcelona , Neymar