quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vídeo: Espanhóis sugerem que gesto de Neymar na comemoração foi para CR7

Vídeo: Espanhóis sugerem que gesto de Neymar na comemoração foi para CR7

Atacante fez um gol na vitória do Barça sobre o PSG e festejou com simulação de um mergulho na piscina. Jornais dizem que pode ser um recado ao português por ter cavado um pênalti

IG
Espanha - Neymar marcou um dos gols do Barcelona na vitória por 3 a 1 sobre o PSG, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Na comemoração, primeiro cruzou os braços, possivelmente em dedicação a uma namorada. Por exemplo, Piqué comemora seus gols assim, dedicando-os à mulher Shakira. Na sequência, o brasileiro simula o mergulho em uma piscina, gesto habitualmente usado para indicar que um atleta se atirou para simular falta ou pênalti.
LEIA MAIS: Gilmar vê Seleção praticamente pronta para a Copa América e elogia Dunga
Os dois principais jornais de esporte da Catalunha, Mundo Deportivo e Sport, sugerem que o mergulho de Neymar foi endereçado a Cristiano Ronaldo, que na partida contra o Celta, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, cavou um pênalti que ajudou o Real Madrid a vencer por 3 a 0.
Polêmica à parte, o gol foi o 14º de Neymar em 18 partidas oficiais nesta temporada. A média atual é de 0,77 gol por jogo, muito superior à anterior. Em 2013/2014, ele balançou as redes 15 vezes em 41 jogos oficiais, média de 0,37 por jogo. Portanto, o atacante brasileiro está a apenas um gol de igualar, em meia temporada, o número de gols que atingiu ao longo de uma temporada completa em seu ano de estreia no Barcelona.

    Nenhum comentário: