quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Charles do Bronx acerta os últimos detalhes para enfrentar Stephens

Charles do Bronx acerta os últimos detalhes para enfrentar Stephens

Brasileiro usará o jiu-jítsu como trunfo para vencer o americano nesta sexta-feira na final do TUF 20, em Las Vegas

O DIA
Estados Unidos - Na próxima sexta-feira, em Las Vegas, Charles do Bronx subirá no octógono da final da 20ª edição do reality show 'The Ultimate Fighter' sendo o único brasileiro presente no evento. O Paulista terá pela frente o americano Jeremy Stephens e para anular a trocação do adversário, o lutador brazuca pretende resolver o combate no chão.
Charles do Bronx venceu seis das suas 11 lutas no UFC
Foto:  Divulgação / UFC
"O Stephens é da trocação, é um cara duro, mas estou muito confiante no meu jiu-jítsu. Gosto de dar show para os fãs com meu jeito de lutar, que é de sempre acabar com a luta o mais rápido possível. É isso que vou buscar em minha próxima luta", explica Charles que é faixa-preta de jiu-jítsu.
O brasileiro não se intimida com o favoritismo dado ao seu adversário, que vinha de três vitórias seguidas no UFC até perder para Cub Swanson.
"Tem um monte de gente dizendo que ele é o favorito, mas não tem essa. Vamos definir isso quando a porta do octógono fechar", afirma o brasileiro que está de olho no ranking do UFC.
"Ele é o adversário ideal para eu vencer e ficar bem posicionado no ranking", revela o brasileiro.
Para enfrentar Jeremy Stephens, Charles do Bronx dividiu seus treinos entre a academia Do Bronx Gold Team (Guarujá) e a Chute Boxe Diego Lima (São Paulo), sob supervisão dos treinadores Ericson Cardozo e Jorge Patino "Macaco".
O The Ultimate Fighter 20 definirá a primeira Campeã Peso Palha Feminino do UFC.
Charles do Bronx busca sua terceira vitória seguida no Ultimate
Foto:  Divulgação / UFC
Charles do Bronx treina com Jorge Patino 'Macaco'
Foto:  Divulgação / UFC

    Nenhum comentário: