quarta-feira, 12 de novembro de 2014

William Amendoim é o novo reforço do Gonçalense

Para fazer bonito no Campeonato Estadual da Série B de 2015 e conseguir chegar ao seu objetivo, que é o acesso à elite do futebol carioca, o Presidente do Tricolor, Joacir Thomaz, está cumprindo a promessa de não medir esforços, para montar uma equipe competitiva, que possa brigar para ascender ao principal escalão do futebol estadual.
Após anunciar os ex-jogadores do São Cristóvão, Raí e Jhonata, o lateral direito que disputou a Série B deste ano pelo Tigres, Dudu, e o meio atacante Giovanni, que obtém passagem pelo Vasco em sua carreira, foi acertado o contrato do mais novo reforço do Gonçalense para a temporada de 2015. Trata-se do meia atacante, William Amendoim.
Natural de São Gonçalo, o jogador despontou para o futebol brasileiro no ano de 2005 a frente do Flamengo. Depois de lançado no futebol profissional do rubro-negro carioca, o meia atacante aos poucos perdeu espaço no clube e acumulou diversos empréstimos pelos mais variados clubes do Brasil, tais como: Macaé-RJ, Bonsucesso-RJ, Social-MG, Crac-GO, Tombense-MG, dentre outros.
Atualmente com 27 anos, o jogador chega para dar mais qualidade ao setor, que já conta com Sabão, Beto, Gilmax, Giovanni e Bernardo. O jogador assinou o seu contrato (foto) com o Gonçalense e se apresentará normalmente na próxima segunda-feira (17/11), data em que serão apresentados os jogadores e comissão técnica do Tricolor Metropolitano para a temporada 2015.
FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome: William das Graças Silva Júnior
Apelido: William Amendoim
Idade: 27 anos
Clubes: Flamengo, Macaé, Madureira, Bonsucesso, Social-MG, Tombense-MG, Americano, CFZ-RJ, Ipatinga-MG, CRAC-GO, Anápolis-GO e Rio Verde-GO.
Agência FERJ
imgCapa
Muller Souza/Ascom Gonçalense

Nenhum comentário: