sábado, 8 de novembro de 2014

Toninho Andrade não é mais técnico do Volta Redonda

O Volta Redonda Futebol Clube comunicou na noite da última quinta-feira, dia 06 de novembro, o desligamento do técnico Toninho Andrade (foto). A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O time será dirigido interinamente pelo auxiliar Elson Roberto diante do Macaé, na próxima quarta-feira (12), no Moacyrzão, pela última rodada da segunda fase da Copa Rio.
O Tricolor de Aço perdeu para o Boavista, por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, na última quarta. Com o resultado, o time não tem mais condições de alcançar os líderes Boavista e Friburguense, que se classificaram para a fase semifinal com uma rodada de antecedência.
Toninho Andrade assumiu o comando técnico do Voltaço em janeiro de 2014, durante o Estadual, após a demissão de Tarcísio Pugliese. Logo na sua estreia, vitória sobre o Macaé, fora de casa, por 1 a 0. No total, esteve à frente da equipe em 25 jogos, obtendo dez vitórias, sete empates e oito derrotas.
O presidente Rogério Loureiro agradeceu aos serviços prestados pelo técnico:
"Posso garantir que Toninho Andrade foi um dos melhores treinadores desses meus 11 anos de gestão e somos muito gratos pela seriedade e competência com que conduziu o time nesses quase dez meses de trabalho. Nosso acordo era mantê-lo no cargo até quando o Volta Redonda tivesse chances na Copa Rio e assim aconteceu. Vale lembrar que o clube está passando por uma transição política e caberá a nova diretoria a composição da comissão", afirmou o presidente.
Além de Toninho, o preparador físico Dimas Viana e o supervisor Leandro Webber não fazem mais parte da comissão técnica do clube.
Agência FERJ
imgCapa
Igor Bravo/Fair Play Assessoria

Nenhum comentário: