sábado, 8 de novembro de 2014

Sequência de lesões deixa Diego Costa fora da lista de convocados da Espanha

Sequência de lesões deixa Diego Costa fora da lista de convocados da Espanha

Atacante não perderá a partida contra a Alemanha e Belarus

REUTERS
Em boa fase no Chelsea, Diego Costa foi poupado na convocação espanhola
Foto:  Reuters
Espanha - O atacante Diego Costa, do Chelsea, ficou fora da lista de jogadores convocados pelo técnico Vicente del Bosque para os jogos deste mês contra Belarus e Alemanha para se recuperar de lesões recentes.
"Conversei com nossos médicos e com os do Chelsea, e decidi deixá-lo de fora devido à situação com o púbis", disse Del Bosque em entrevista coletiva.
"Ele pode ter condições de jogar no próximo jogo do Chelsea contra o Liverpool (no sábado) mas isso não significa que ele não tenha algum tipo de problema com lesão", acrescentou.
A Espanha teve um início de campanha ruim nas eliminatórias da Euro 2016 e está em segundo lugar no Grupo C, com seis pontos em três jogos, atrás da Eslováquia, com nove.
Os espanhóis recebem Belarus na próxima rodada das eliminatórias, em 15 de novembro, e três depois jogará um amistoso com a Alemanha.
Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, foi convocado para os jogos da Espanha contra Eslováquia e Luxemburgo no mês passado, o que levou o técnico do Chelsea, José Mourinho, a dizer que o jogadores precisava de um descanso devido a contusões no púbis e na coxa.
O atacante desfalcou o Chelsea nos quatro jogos seguintes.
    Tags: Espanha , Diego Costa , Chelsea , Eurocopa

    Nenhum comentário: