sábado, 8 de novembro de 2014

Sabão renova contrato com Gonçalense e revela: "Vamos disputar para subir"

Pode-se afirmar que é notório o desejo de um clube que disputa a Série B do Carioca, chegar ao acesso à elite do Rio de Janeiro. E no Gonçalense Futebol Clube, não é diferente.
Depois de conquistar o título do Campeonato Estadual da Série C deste ano, contra o São Gonçalo FC, os jogadores e comissão técnica vivem seus últimos dias de férias, uma vez que o início da pré-temporada está marcada para o próximo dia 17. Para frear a empolgação, deixando para o lado da torcida, os comandados de Emanoel Sacramento terão cerca de pouco mais de três meses de preparação para a estreia na Série B.
E para a inédita disputa da competição, o Tricolor Metropolitano irá contar com um dos seus principais nomes deste ano. Trata-se nada menos que Antonio Wellington da Silva, popularmente conhecido por Sabão. Artilheiro do Gonçalense com 11 gols marcados, o jogador teve seu contrato renovado e disputará não só a Série B do Carioca a frente do Tricolor, como também a Copa Rio de 2015:
"Estou muito feliz. Tive um ano repleto de alegrias à frente do clube e tenho fé em Deus que na Série B e na Copa Rio isso não vai ser diferente. Agradeço a diretoria por ter confiado no meu trabalho e não só eu como meus companheiros, vamos fazer de tudo para conquistar mais um acesso para o Gonçalense na Série B. Vamos disputar para subir", revelou o jogador.
Outro fator importante que o clube terá na disputa das competições, será o fator casa. Com a construção do Estádio Cantídio Oliveira de Thomaz seguindo intensamente o cronograma estabelecido das obras para que a praça esportiva esteja pronta até o início da competição, Sabão destacou a participação da torcida para ser o 12° jogador do clube na temporada 2015:
"Este ano na Série C, infelizmente não podemos ter o apoio de nossa torcida durante boa parte do Campeonato. Mas tenho certeza, que em 2015 nós vamos jogar no nosso Estádio e a nossa torcida maravilhosa vai comparecer para jogar junto com a gente. Fiquei muito emocionado com o público da final e contamos com todos os nossos torcedores para a Série B e a Copa Rio", encerrou Sabão (foto).
Agência FERJ
imgCapa

Nenhum comentário: