sábado, 8 de novembro de 2014

Prodígio em busca do sonho

Prodígio em busca do sonho

Thomas Almeida procura evolução no UFC

RAFAEL PAIVA
Rio - A sombra de nomes como Maurício Shogun, Ovince St. Preux e o campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves, está uma grata revelação do MMA brasileiro e prodígio do peso-galo: Thomas Almeida. O caminho até o UFC Uberlândia, nesta sexta foi tortuoso, mas a persistência é uma característica do atleta da Chute Boxe e Macaco Gold Team. Ele venceu a falta de apoio da família e a separação dos pais para se consolidar com um cartel impressionante — são 17 vitórias em 17 lutas e apenas duas passaram do primeiro round. Thominhas, como é conhecido, chega ao Ultimate querendo ser grande, com apenas 23 anos, e promete atropelar Tim Gorman em busca de um sonho. “O que mais quero é trazer o ‘douradão’ para o Brasil, para meu time e provar que sou capaz. Mas tudo com calma, ir subindo degrau por degrau. Meu objetivo é ir ganhando experiência, amadurecendo. Quero chegar para ficar”, afirmou Thomas, garantindo o show: “Porrada é meu carro-chefe”.
Thomas Almeida espera surpreender no sábado
Foto:  Divulgação
SERÁ QUE AGORA VAI?!
Escolhido para dividir a tarefa de ser treinador do TUF Brasil 4 com Anderson Silva, Maurício Shogun enfrenta hoje Ovince St. Preux, no UFC Uberlândia, disposto a apagar a desconfiança sobre o futuro de sua carreira.
AS MUITAS VOLTAS QUE A VIDA DÁ
Levado na adolescência à academia X-Gym para ficar fora das ruas, o mineiro Warlley Alves se aprimorou, virou sparring de Anderson Silva e, em maio, mostrou seu potencial ao vencer o TUF Brasil 3. Tudo isso aos 23 anos. Hoje ele pega Alan Jouban nos meio-médios do UFC de Uberlândia com dicas do mentor Spider. Vai longe!
CHAVE DE CALCINHA
Quem disse que não há sensualidade no octógono? Com mais de 1,5 milhão de visualizações, o canal de vídeos MMA Candy ensina de forma sexy alguns golpes do esporte. Vale a pena conferir. Ai, papai!
    Tags: UFC

    Nenhum comentário: